Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
como sempre o muaway nunca ajudando os jogadores minha conta foi robada eu preenchi tudo certo e eles falo que inda falta mais algo coloquei " NOME , EMAIL , NOVO EMAIL , NUMERO ETC " e eles fala q inda falta coisa para eu recupera o cara esta usando minha conta q eu do meu dinheiro coloquei no jogo fora ourtos jogadores iria estar revoltados pq mando suporte e eles nao faz nd so qr saber de dinheiro como sempre o mu away so pensa nisso eu aki revoltada da vida pq eles fala q falta coisa ...

essa e umas das print q eu tenho de prova q eu gastei no mu e eles fala q a conta falta dados ai meu deus o cara usando minha conta ou ja rapo tudo e inda fica em rolando para dar minha conta

Print > : clika

Edited by Fael_GM
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se a informação prestada pela equipe de suporte foi que os dados estão inválidos, a afirmação é correta, sendo assim, procure enviar o máximo de "provas" sobre a autenticidade sobre a titularidade da conta e preencha o formulário novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, o fato de contribuir com o servidor não intervém em nada, são solicitados dados para que seja possível efetuar a recuperação, se realmente é o dono da conta, basta solicitar quais os dados que faltam e responder.
Imagem
Imagem
Olá amigo, você deve entender que, por motivos de segurança sua conta só será recuperada caso responda corretamente grande parte das perguntas do questionário que lhe foi enviado e, portanto, aconselho que tente relembrar os dados da sua conta e envie um novo ticket solicitando a recuperação.
A administração exige o máximo de provas possíveis pra confirmação de sua conta, se os dados que você forneceu estiverem corretos, sugiro que reenvie novamente um ticket, entretanto informado que não há nenhum tipo de dado incorreto.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Infelizmente você deverá preencher todos as perguntas corretas no formulário, para nossa administração saber que você é o real dono da conta, para está recuperando. Neste caso, aconselho você está encaminhando outro ticket com todos os dados pessoais correto, aqui pelo fórum o seu problema não será resolvido.
Olá, boa noite.
Para obter a recuperação da sua conta é necessário preencher os dados solicitados no formulado de recuperação, logo, para a segurança dos players caso haja dados incorretos a administração não poderá realizar a recuperação da sua conta, portanto averigue se não encaminhou um dos dados incorretamente ou até mesmo informe dados adicionais para facilitar na analise.

Imagem
Imagem
Não há problema algum em a administração solicitar novamente seus dados, pois algum está incorreto, sendo assim preencha o formulário que está em mãos e reenvie novamente para possivelmente sua autoria conseguir recuperar sua conta.

Edited by Gogeeta

Olá, boa noite!
Criar tópicos no fórum não vai lhe ajudar ou acelerar nada, se à administração citou que está faltando documentos que comprovem de fato que a conta era sua, pode ter certeza que está faltando, além dos dados ''tradicionais'' você deve enviar documentos; ex: RG E CERTIDÃO DE NASCIMENTO. Para que a equipe do suporte possa disponibilizar sua conta novamente assim que todos os dados forem comprovados.

OBS: À administração não devolve itens roubados porque quem faz a segurança da própria conta é o player, à equipe já disponibiliza e auxiliar com métodos de segurança para evitar que casos assim aconteçam.
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos desse porte é tratado via ticket, se está sendo solicitado para inserir novamente as informações é porque alguma coisa nela está errada, verifique com o máximo de atenção antes de preencher, até porque antes do auxilio da administração nessa parte é necessário saber se você realmente é o real dono(a) da conta, portanto envie o ticket com as informações correta que o administrador irá te ajudar na recuperação da conta.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.