Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao meu e-mail.

Enviei um e-mail com um problema no dia 3 de março para o e-mail do muaway, e até hoje não fui respondido, qual o prazo de meses para a leitura e resposta de um e-mail?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Olá, boa tarde!
O prazo de resposta é de 72 horas, mas esse tempo pode variar de acordo com a gravidade do assunto, como o atraso é muito extenso sugiro que envie outro e-mail com o mesmo intuito.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
O prazo para você obter um respaldo são de 72 horas úteis, atrasos pode ocorrer porque são diversos jogadores que solicita problemas ao e-mail, aconselho você está enviando novamente, quem sabe o seu problema seja resolvido o mais rápido possível.
Olá amigo, realmente, o seu e-mail encontra-se com um atraso fora do comum e, portanto, recomendo que envie outro e-mail e aguarde respostas, lembrando que, os e-mail's de contato do nosso servidor são destinados exclusivamente a determinados assuntos, como por exemplo o e-mail do financeiro que é destinado a assuntos que envolvam depósitos e também o e-mail do suporte que é destinado a erros, falhas e/ou bug's do game, e caso envie um e-mail que não se encaixe em tais requisitos o mesmo será ignorado, enfim, caso o assunto que você queira tratar seja direcionado a denuncia ou algo deste gênero envie via ticket e caso seja algo que envolva eventos ou fórum envie para o e-mail:bear@muaway.net.
O prazo é de 72 horas, como de fato há muitos casos a serem tratados, alguns realmente vão se estendendo e por fim acabam ficando sem novas interações, portanto o correto é sua autoria solicitar novamente um suporte através de um novo e-mail.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.