Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à compra pelo cartão de crédito e compra por revendedores.

Tenho duas duvidas.
A forma de pagamento via cartão de credito está desativada ?
A outra é quando vai se comprar com revendedor e é via cartão de credito é necessário passar foto de documentos ? tipo rg ou cpf ou numero de cartão ? Alguém que realmente saiba responder ou que já tenha contribuído por favor, me contatei com um revendedor tempos atras e ele disse que seria necessário mais isso não é muito comum ou é ? qual procedimento padrão de revenda via cartão de credito ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, eu estava olhando no meu computador aqui é a função via cartão está habilitada.

Sobre a contribuição com revendedores, alguns cobram essas medidas de precaução para evitar calotes(comprar,
receber e estornar). Com os documentos, o revendedor consegue reaver o dinheiro por meios judiciais.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, a forma de pagamento via cartão atualmente está desativada e nada foi dito a nós perante o motivo, de fato em breve seremos informados, com relação a solicitação de dados dos Revendedores, fique tranquilo pois é uma forma de que os mesmos encontram confiança para finalizar a compra com a sua autoria, e além do mais nada acontecerá até porque são autorizados diretamente com a administração.
Olá, bom dia!
No momento a forma de pagamento via cartão não esta operante, em relação a compra de itens por meio dos Revendedores Oficiais a solicitação de um documento de identificação é para uma compra segura e sem problemas futuros. Já fiz a compra via Cartão e me foi solicitado o documento, aparentemente é um procedimento padrão.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A opção está desabilitada.

Referente a compra com revendedores, o mesmo pede a foto do seu RG e CPF para escolher o item da tabela, pois ai eles fazem um anúncio para você no mercado livre, você faz o pagamento e depois de pagar a parcela ou total do pagamento eles te passa o item no Game.

Lembrando que os documentos servem para possíveis ações judiciais contra os estelionatários e pessoas desonestas. Enfim, sem essa documentação não há venda e se o senhor for uma pessoa de boa índole não precisará se preocupar com isso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.