October 6, 20178 yr comment_5709907 Bom galera, há 20 minutos atrás eu paguei 350 reais de cartao de credito modo via picpay Peguei o numero da transação , e o nome tudo certinho Mas acontece que na hora de confirmar...mesmo todos os dados corretos ,não está dando certo ;;; TA DANDO ERRO tem algum tipo de bug ou tem que esperar mais um tempo ate que o sistema do muaway encontre a transação? Edited October 6, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" -CeLuLoSe- Report
October 6, 20178 yr comment_5709908 Olá amigo, já nos foi informado pelo Game Master Jimmy que a confirmação pelo website está passando por manutenções e irá retornar em breve, contudo, recomendo que vá até o aplicativo do PicPay procure a transação feita ao nosso servidor e envie um comentário informando o seu loguin e o pacote desejado, feito isto, basta aguardar o prazo padrão. @Edit:Erro de ortografia. Edited October 6, 20178 yr by Heydrich Report
October 6, 20178 yr comment_5709910 Os membros da equipe já relataram que após a manutenção, os depósito poderá ser confirmado automaticamente, fique tranquilo. Basta você encaminhar o seu login e o pacote desejado que é a promoção nova, e aguarde. Report
October 6, 20178 yr comment_5709913 Olá, bom dia. Atualmente a ferramenta de confirmação está passando por uma manutenção, logo, você pode seguir até o aplicativo PicPay e selecionar a transação feita ao nosso servidor e encaminhar no comentário da compra ao servidor. Report
October 6, 20178 yr comment_5709915 Mas se eu informar os dados pelo APP vai demorar 3 dias e se eu confirmar pelo site Mu Away é 1 hora.. ai que ta, acho que vale a pena esperar Report
October 6, 20178 yr comment_5709920 A ferramenta no qual nós membros efetuamos a confirmação de depósitos através do site, está passando por uma manutenção, portanto, a única for para que você possa estar realizando a confirmação e através do próprio aplicativo. Report
October 6, 20178 yr comment_5709921 Olá, bom dia! Segundo informações o site ests passando por alguns problemas e por isso e necessário aguardar até que isso seja sanado. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 6, 20178 yr comment_5709928 Heydrich, em 06 October 2017 - 11:13 AM, disse:Olá amigo, já nos foi informado pelo Game Master Jimmy que a confirmação pelo website está passando por manutenções e irá retornar em breve, contudo, recomendo que vá até o aplicativo do PicPay procure a transação feita ao nosso servidor e envie um comentário informando o seu loguin e o pacote desejado, feito isto, basta aguardar o prazo padrão. @Edit:Erro de ortografia. Respondeu a sua duvida. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 6, 20178 yr comment_5709929 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Peguei o numero da transação , e o nome tudo certinho
Mas acontece que na hora de confirmar...mesmo todos os dados corretos ,não está dando certo ;;; TA DANDO ERRO
tem algum tipo de bug ou tem que esperar mais um tempo ate que o sistema do muaway encontre a transação?
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"