Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao acesso da minha conta.

Seguinte. Hoje de manhã tentei logar na minha conta, deu senha inválida ai eu tentei dnv, e deu novamente ai eu fui pelo site e n consegui, ai tentei recuperar via email e nada chego, ai eu tentei recuperar via logins, apareceu todos os logins cadastrados no meu email, menos o da minha conta oficial, eu quero saber oq aconteceu. se é um bug ou é algo realmente serio. eu tenho central de segurança no meu pc, e o meu char é o MERIC- me ajudem pfv.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Não é nenhum bug é impossível ocorrer isso, entre em contato o mais rápido possível com a nossa administração através via ticket, relatando o problema do ocorrido. Que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher todas as perguntas citadas com o seus dados pessoais, caso estejam corretas, sua conta irá ser recuperado.
Provavelmente roubaram a sua conta e transferiram-na para outro e-mail, o que você pode fazer é enviar um ticket relatando o ocorrido, responder as perguntas e caso esteja tudo correto você conseguirá resolver este caso, caso contrário infelizmente não será possível recuperar a sua conta.

Edited by Tenso

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dados incorretos, e-mail de cadastro incorreto. Abra um pedido de suporte via ticket através de uma conta secundária!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, tente recuperar o seu loguin/senha via SMS e caso não obtenha exito, provavelmente, sua conta foi roubado e, portanto, recomendo que crie uma nova conta e entre em contato com o setor administrativo via ticket solicitando a recuperação da sua conta furtada, enfim, caso possua dúvidas:

Recuperando senha/loguin via SMS:
Imagem

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Olá, bom dia!
Como ja realizou os processos de recuperação disponíveis no site e não obteve sucesso, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através de ticket informando o ocorrido. Um formulário sera enviado e deve ser devidamente preenchido, documentos de identificação também serão solicitados tudo para sua segurança e da sua conta.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Acredito que não se trata de nenhum bug, portanto, entre em contato com a administração para obter informações da sua conta. Caso necessário você deverá fazer a recuperação da mesma através do formulado de segurança.

Imagem
Imagem
Recomendo que você entre em contato com administração, através de uma outra conta, relatando o ocorrido para que a mesma estar analisando seu caso, então te ajudando a sanar seu problema o quanto antes.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.