Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao prazo do picpay.

Acho uma falta de respeito com os players que fizeram pagamento com PicPay, porque, muitos como eu preferiram esse meio de pagamento pela rapidez na entrega dos itens, ai por um 'erro/bug' vamos ter que esperar o prazo padrão? Já que a novidade do MuAway é o pagamento pelo PicPay, deveria rever o prazo, colocar um prazo menor para a entrega dos itens. Acredito que essa opinião não seja exclusivamente minha.

Será que pode haver alguma hipótese do Admin diminuir o prazo de entrega de pagamentos por PicPay?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Você tem até o dia 31/10 para efetuar sua contribuição, sendo assim, não custa esperar o sistema ficar 100%.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguarde, pois a administração já está trabalhando em cima do problema para estar sanando o mesmo o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postzKaueTM, em 06 October 2017 - 12:57 PM, disse:

Você tem até o dia 31/10 para efetuar sua contribuição, sendo assim, não custa esperar o sistema ficar 100%.

Porém já fiz o pagamento desde ontem,porque normalmente, estaria com meus itens no mais tardar hoje 12:00, se eu não tivesse pressa esperaria.
-
Apenas continue aguardando, pois a administração está trabalhando em cima do possível para sanar o problema o mais rápido possível.
Olá amigo, peço que tenha paciência e aguarde, pois em breve o seu deposito será confirmado e os seus itens serão inseridos.

Obs:Em promoções anteriores mesmo com a confirmação via website ainda é preciso esperar o prazo de 02 dias úteis para os itens serem inseridos, pois a inserção de brindes é feita manualmente pelo setor administrativo.
Olá, boa tarde!
Na realidade mesmo com o processo de confirmação para pagamentos feitos através do aplicativo picpay o prazo de entrega dos itens é padrão, apenas as Mix's são entregues no mesmo dia, em pagamentos direcionados a pacotes promocionais terá que aguardar o prazo de 72 horas(3 dias úteis) para a creditação dos Goldsway's e 48 horas para que os brindes sejam adicionados em seu Baú 01.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tenha paciência, você realizando o depósito os itens não irá cair na hora, é existente dois prazo, para a confirmação do depósito e outro prazo para os brindes serem inseridos que é de 48 horas úteis. Portanto, aguarde que em breve o seus brindes irá ser inseridos em seu baú 01.
A administração já está ciente do problema e está trabalho para corrigir, aguarde.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.