Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao problema com a minha conta.

Será que essa manutenção sairá o bug da minha acc? desde hoje as 10 da manhã n consigo usar mais pq está dando conta invalida, e n está dando para recuperar nem via EMAIL e SMS.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

A manutenção é para aplicação de reparos, sua conta não está logando pelo fato dos dados estarem incorretos, ressalto para aguardar o suporte via ticket!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, por que o que aconteceu com sua conta não foi um simples bug, ela realmente teve os dados alterados, de acordo com o que você falou.
Não, por que o que aconteceu com sua conta não foi um simples bug, ela realmente teve os dados alterados, de acordo com o que você falou.
O motivo da manutenção não foi divulgada, entretanto devemos aguardar até que a administração poste mais informações correlacionada a manutenção.
@Lembrando, os dados da sua conta foi alterados, e não é nenhum tipo de bug.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
O problema no caso não pode ter sido um bug, mas sim uma suposta invasão na conta e a alteração dos dados, como você já enviou o ticket conforme foi dito no seu outro tópico, aguarde. Se quiser aguardar até que a manutenção termine, você pode estar realizando o teste, mas é como eu disse, as chances disso ser um bug são mínimas, qualquer dúvida, entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net.
Olá!
É provável que seus dados tenham sido alterados pois é praticamente impossível existir um "bug" que impossibilite um jogador de acessar sua conta ou que gere falha nos dados, como já enviou um ticket aguarde por um respaldo da administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Não é nenhum bug's da sua conta, apenas foi alterado o seus dados da sua conta, único jeito para a recuperação é encaminhando um ticket para nossa administração, informando todo os dados pessoais para você recupera-lo, caso não faça isso, infelizmente sua conta não irá ser recuperada, lamento.
Como já foi respondido em um outro tópico criado por você, sua conta foi roubada e a única forma de recuperá-la é através de um ticket em uma conta alternativa, lá você responderá algumas questões sobre a mesma e se caso for constatado que é realmente sua (necessária todas as respostas corretas) ela será devolvida.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Acredito que o que houve com sua conta foi uma alteração nos dados, logo, a única maneira de recupera-la será através do suporte via ticket. Já em relação a manutenção decorrente de hoje é para ajustes e possivelmente adicionar o novo item.

Imagem
Imagem
Olá amigo, não existe nenhum bug que impossibilitará você de acessar sua conta, ou seja, provavelmente sua conta foi roubado e você deverá aguardar o respaldo administrativo via ticket.
Esse tipo de bug não existe, realmente os dados da sua conta pode está errados.
Verifique corretamente os dados e depois da manutenção tente novamente.
Imagem
Imagem
Esta ocorrendo uma manutenção porém não foi informado o motivo da mesma. Os seus dados foram simplesmente alterados então não houve qualquer tipo de bug.

Edited by _Kriger

A manutenção está sendo realizada para sanar bug's existentes no servidor e sua conta está aparecendo como inválida e isso não é um erro do servidor, simplesmente a senha/login está errada, sendo assim o seu caso só poderá ser resolvido via ticket.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Nada foi informado sobre os ajustes que serão feita nessa manutenção de agora, porém peço que aguarde ser divulgada as devidas informações. Em relação a sua conta, seus dados realmente foram alteradas e não é nenhum bug correlacionado, e o mesmo já enviou um ticket solicitando a recuperação da conta, portanto peço que aguarde o respaldo.

Edited by Felp


Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido, pois a Manutenção foi pra corrigir pequenos erros, provavelmente os dados da sua conta foi alterado por alguém.
Você não consegue acessar sua conta atual, pois está inserindo os dados incorretos, de alguma foram alterados. aconselho você aguardar uma resposta da administração, sobre sua conta.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.