October 6, 20178 yr comment_5710389 Estão com algum problema interno? estou com eventos para ser creditado os golds desde segunda-feira da semana passada e até agora nada. Vamos acorda admin, coloca na staff quem esta disposto a ajudar, desse jeito não da sempre tem atrasos. Edited October 6, 20178 yr by eOPARAFUSO Report
October 6, 20178 yr comment_5710391 Você deve continuar aguardando, pois não há mais nada que possa ser feito. Criação de tópico nunca irá agilizar o seu processo de espera. Report
October 6, 20178 yr comment_5710392 Assim que nosso moderador global fizer uma nova interação com o game será feita a confirmação dos eventos, aguarde! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 6, 20178 yr comment_5710393 Aguarde, atrasos acontecem, sei que já se passou bastante tempo, mas espera que logo será cadastrado. Report
October 6, 20178 yr comment_5710398 - Entendo de fato sua indignação, porém nada poderá ser feito infelizmente, somente continue aguardando. Report
October 6, 20178 yr comment_5710401 Você terá que continuar no aguardo, criação de tópico não irá agilizar o processo. Se for possível entre em contato com o Moderador Global Bear por Mensagem Pessoal ou e-mail bear@muaway.net. Report
October 6, 20178 yr comment_5710404 Tenha paciência, a nossa administração tem muito afazeres no servidor, como manutenção e lançamentos de itens. Em breve o seu pontos do ranking's e os golds's irá ser confirmado. Report
October 6, 20178 yr comment_5710407 Olá amigo, peço que compreenda que, diariamente são realizados inúmeros eventos e, consequentemente, pode ocorrer eventuais atrasos, no mais, peço que tenha paciência e continue aguardando o seu evento ser bonificado. Report
October 6, 20178 yr comment_5710411 Infelizmente não há nada que possamos fazer, até porquê é normal ocorrer atrasos devido a grande quantidade de eventos para serem confirmados, vale ressaltar que a criação de tópicos não irá acelerar o processo de confirmação, enfim. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 6, 20178 yr comment_5710474 As premiações dos eventos são creditadas semanalmente, geralmente até quarta-feira todos os eventos têm suas premiações creditadas, portanto, aguarde. Report
October 6, 20178 yr comment_5710476 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
estou com eventos para ser creditado os golds desde segunda-feira da semana passada e até agora nada.
Vamos acorda admin, coloca na staff quem esta disposto a ajudar, desse jeito não da sempre tem atrasos.
Edited by eOPARAFUSO