October 7, 20178 yr comment_5710681 Oque e taxa de trade? Edited October 7, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
October 7, 20178 yr comment_5710682 A taxa para negociações via trade nada mais é do que uma quantia cobrada em JcPoints para a venda/compra de itens. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 20178 yr comment_5710683 Taxa de trade é um imposto inserido pelo servidor para a negociações de determinados itens. Edited October 7, 20178 yr by _Thiago Report
October 7, 20178 yr comment_5710684 Olá, boa noite! À taxa trade corresponde a um determinado valor necessário a ser pago para concluir uma negociação. Report
October 7, 20178 yr comment_5710685 O sistema de taxa funciona da seguinte forma, quem deverá ter a quantia de JC Point's solicitada na conta é o vendedor do item que necessita de uma taxa para ser negociado, por exemplo, eu estou vendendo um Dinorant Red, eu terei que ter 15.000 JC Point's na minha conta para fazer a troca sem nenhum tipo de problema, após realizar a troca os JC Point's estarão sendo removidos do servidor. Report
October 7, 20178 yr comment_5710686 A taxa de negociações em determinados itens, é uma quantia de JCPoint's que é cobrada na venda. Report
October 7, 20178 yr comment_5710687 Olá, boa noite. A taxa de trade é a joia creation mixada através do web site, cujo se torna Jc Points. Logo, um determinado item pode conter o valor "x" de taxa sendo assim um valor de Jc Points. Report
October 7, 20178 yr comment_5710688 A taxa de trade é apenas uma quantia de JcPoint's necessária para vender alguns itens que são taxados, vale ressaltar que esses JcPoint's são cobrados apenas do vendedor do item taxado. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 7, 20178 yr comment_5710689 É Jewel Of Creation's aonde é chamado atualmente de JcPoint's, para você está adquirindo a mesma poderá está efetuando depósito através do PicPay e também matando os monstros na sala de spot's. Vale ressaltar, você pode está conseguindo quantia boa de JcPoint's através de negociações com os jogadores. Exemplo: A Cape Of War na data 26/10/2017 irá ter uma taxa de 20.000 Mil de JcPoint's, visualize abaixo a imagem. Para você está adquirindo a Cape Of War, deverá possui o valor da taxa que é de 20.000Mil para realizar a troca, caso você não esteja as taxas, quando você aperta o "OK" do trade, o seus itens irá volta automaticamente para o seu inventário. Para você converter as Jewel Of Creation's para JcPoint's é simples, vá até no site (www.muaway.net) e logue em sua conta, após isso vá até na opção de "Ferramentas", que irá aparecer a opção correta para realizar o procedimento que é de " Converter Unidades". Edited October 7, 20178 yr by Jin_ Report
October 7, 20178 yr comment_5710964 Em resumo, taxas são para a melhor valorização no comércio e segurança do item. A taxa é adquirida através de Creations que são convertidas no site por JcPoints e vice versa. Em outras palavras, quando tiver JcPoints em sua conta e querer vender um item com X de taxa, será descontado após você passar o item para o comprador do item. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 7, 20178 yr comment_5710966 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"