Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a troca de senha da minha acc.

Olá eu perdi o email da minha conta agora estou querendo mudar a senha e não consigo e quero mudar o email tambem porque mas não consigo porque tenque confirmar como eu fasso para mudar o email? Me ajuda por favor não sei se estou no tópico certo.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

O único meio de recuperação/alteração de seu dados poderá ser realizado via ticket!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você terá que entrar em contato com a administração via ticket, portanto envie um ticket solicitando alteração de e-mail da sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, segue abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Caso você tenha o número do (celular) cadastrado no web-site, poderá está recuperando através do "SMS" do nosso site, é simples basta você ir no (www.muaway.net) em "Recuperar Dados" que irá aparecer 4 opções para recuperações, visualize a imagem.
Imagem

Caso você não tenha cadastrado ou nem celular, único jeito é entrando em contato com o setor administrativo através via ticket, solicitando a alteração do seu e-mail, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher as perguntas com os dados pessoais que você crio a conta. Caso as perguntas citadas pela equipe estejam corretas, o seu e-mail irá ser alterado com sucesso.
Olá, boa tarde!
Nesse caso é necessário que envie um ticket ao setor administrativo solicitando a recuperação dos seus dados, um protocolo sera enviado e deve ser devidamente preenchido, será solicitado também documentos de identificação para comprovar sua identidade como real portador da conta.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Como sua autoria perdeu o e-mail de cadastro da sua conta você deve enviar um ticket para nossa administração solicitando alteração do e-mail cadastrado, mas você precisará preencher um formulário para comprar que de fato à conta é sua, à equipe do suporte vai analisar e trocará o e-mail da sua conta para o desejado se os dados estiverem todos comprovados.
@Erro

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Já que você realizou todo tipo de procedimento e não conseguiu ter êxito, sugiro que entre em contato com a administração e solicite a recuperação da sua conta.
Imagem
Imagem
Neste caso aconselho sua auteoria a estar enviando um ticket para a administração informando todo o ocorrido para que venha ser solucionado.
Olá amigo envie um tickete para a administração:
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,. boa tarde.
Se você conter seu número de celular cadastrado você pode recuperar sua senha através do SMS, para isso acesse o web site [ http://www.muaway.net/site.php ], e em seguida vá até a aba "Recuperar dados":
Imagem
Caso você não tenha seu número de celular será necessário encaminhar uma ticket para a administração:

Imagem
Imagem
O seu número está vinculado a sua conta? Se sim, você poderá recuperar via sms ou caso contrário terá que pedir para o administrador via ticket trocar o seu e-mail para realizar a troca de senha.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.