October 7, 20178 yr comment_5710843 Olá eu perdi o email da minha conta agora estou querendo mudar a senha e não consigo e quero mudar o email tambem porque mas não consigo porque tenque confirmar como eu fasso para mudar o email? Me ajuda por favor não sei se estou no tópico certo. Edited October 7, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
October 7, 20178 yr comment_5710844 Olá amigo, você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a alteração do e-mail da sua conta, enfim, caso não saiba enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
October 7, 20178 yr comment_5710845 O único meio de recuperação/alteração de seu dados poderá ser realizado via ticket! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 20178 yr comment_5710846 Você terá que entrar em contato com a administração via ticket, portanto envie um ticket solicitando alteração de e-mail da sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, segue abaixo um tutorial. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Edited October 7, 20178 yr by Felp Report
October 7, 20178 yr comment_5710848 Caso você tenha o número do (celular) cadastrado no web-site, poderá está recuperando através do "SMS" do nosso site, é simples basta você ir no (www.muaway.net) em "Recuperar Dados" que irá aparecer 4 opções para recuperações, visualize a imagem. Caso você não tenha cadastrado ou nem celular, único jeito é entrando em contato com o setor administrativo através via ticket, solicitando a alteração do seu e-mail, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher as perguntas com os dados pessoais que você crio a conta. Caso as perguntas citadas pela equipe estejam corretas, o seu e-mail irá ser alterado com sucesso. Report
October 7, 20178 yr comment_5710850 Olá, boa tarde! Nesse caso é necessário que envie um ticket ao setor administrativo solicitando a recuperação dos seus dados, um protocolo sera enviado e deve ser devidamente preenchido, será solicitado também documentos de identificação para comprovar sua identidade como real portador da conta. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 20178 yr comment_5710851 Olá, boa tarde! Como sua autoria perdeu o e-mail de cadastro da sua conta você deve enviar um ticket para nossa administração solicitando alteração do e-mail cadastrado, mas você precisará preencher um formulário para comprar que de fato à conta é sua, à equipe do suporte vai analisar e trocará o e-mail da sua conta para o desejado se os dados estiverem todos comprovados. @Erro Edited October 7, 20178 yr by HardZoorD Report
October 7, 20178 yr comment_5710852 Já que você realizou todo tipo de procedimento e não conseguiu ter êxito, sugiro que entre em contato com a administração e solicite a recuperação da sua conta. Report
October 7, 20178 yr comment_5710855 Neste caso aconselho sua auteoria a estar enviando um ticket para a administração informando todo o ocorrido para que venha ser solucionado. Report
October 7, 20178 yr comment_5710856 Olá amigo envie um tickete para a administração: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
October 7, 20178 yr comment_5710857 Olá,. boa tarde. Se você conter seu número de celular cadastrado você pode recuperar sua senha através do SMS, para isso acesse o web site [ http://www.muaway.net/site.php ], e em seguida vá até a aba "Recuperar dados": Caso você não tenha seu número de celular será necessário encaminhar uma ticket para a administração: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
October 7, 20178 yr comment_5710988 O seu número está vinculado a sua conta? Se sim, você poderá recuperar via sms ou caso contrário terá que pedir para o administrador via ticket trocar o seu e-mail para realizar a troca de senha. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 7, 20178 yr comment_5710989 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"