October 7, 20178 yr comment_5710882 duvida pra eu transferi o dinhero no cartao pro picpay eu tenho que ir no banco ou não como que faz Report
October 7, 20178 yr comment_5710884 Olá, boa tarde! Não é necessário ir até o banco. Siga os passos do tutorial abaixo e saiba como. [Tutorial] Efetuando um depósito via PicPay É mais uma forma para você contribuir com o crescimento do servidor. Report
October 7, 20178 yr comment_5710885 Olá amigo, o dinheiro não é transferido ao aplicativo, pois quando você adiciona o seu cartão ele é vinculado ao PicPay e quando você for realizar algum pagamento irá ter a opção de cartão de credito e nela você poderá parcelar suas compras em até 12 vezes e o valor das parcelas irá vir na sua fatura. Report
October 7, 20178 yr comment_5710886 Basta cadastrar seu cartão de crédito no aplicativo, e efetuar suas compras normalmente selecionando a opção do cartão. Não é necessário ir até uma agência bancária Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 20178 yr comment_5710887 Olá! É possível realizar esse procedimento através do próprio aplicativo, para maiores informações assista: Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 20178 yr comment_5710888 Olá, boa tarde. Você não precisa ir até o banco, basta vincular seu cartão de crédito a sua carteira PicPay e realizar suas compras, você pode dividir em até 12 vezes dependendo do valor de sua compra. Edited October 7, 20178 yr by iWes Report
October 7, 20178 yr comment_5710889 Não é possível realizar a transfêrencia dinheiro do cartão para o Aplicativo, apenas é possível realizar a inserção do cartão de crédito no aplicativo e dessa forma o seu cartão fica vinculado ao PicPay e faz a compra normalmente. Portanto não é necessário entrar em contato com a sua agência bancária. Report
October 7, 20178 yr comment_5710890 Negativo, não é preciso você ir no banco, pelo aplicativo mesmo você faz a transferência para o MuAwaY, siga o tutorial e saiba mais. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650238-tutorial-efetuando-um-deposito-via-picpay/ Report
October 7, 20178 yr comment_5710895 Não é preciso você ir na agência do banco, poderá efetuar a compra através do PicPaY cadastrando o seu cartão de crédito. Vale ressaltar, que você poderá está parcelando até 12x. Saiba como realizar o procedimento correto abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650238-tutorial-efetuando-um-deposito-via-picpay/ Report
October 7, 20178 yr comment_5710938 Não é necessário, basta você clicar em adicionar crédito e selecionar o cartão que você irá enviar o dinheiro para o aplicativo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 7, 20178 yr comment_5710939 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report