Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à comprar itens sem ser via PicPay.

Minha duvida é a seguinte, meu saldo no picpay ta zerado eu nunca utilizei essa ferramenta porém vi que a ferramenta de pagamento via cartão de credito está desativada no MuAwaY porém tem a possibilidade de fazer isso via PicPay mais eu desconheço como, no caso eu deveria pagar com cartão e add saldo na minha conta PicPay pra depois transferir pra conta do Muaway ? ou mesmo com saldo zerado eu consigo através do @muaway.net fazer a transação direto. Meio complexo nunca utilizei isso queria saber .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, você deverá adicionar o saldo do cartão no aplicativo do PicPay e logo após transferir para o MuAwaY.
Imagem
Imagem
Você deve cadastrar seu cartão de crédito na sua conta do PicPay, e efetuar a compra normalmente escolhendo o método de pagamento via cartão.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Você deve cadastrar seu cartão de credito, enviar o saldo do cartão para sua conta do PicPay e depois passar para o MuAwaY, feito isso você deve confirmar a transação no web-site do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá realizar o cadastramento do seu cartão de crédito no aplicativo PicPaY, para está realizando a compra desejada. Após isso terá que transferir para a confirmação no web-site.
-
Neste caso, você deverá realizar o procedimento de colocar o saldo do cartão de crédito no aplicativo do picpay e em seguida transferir para o MuAwaY.
Olá, boa tarde!
É necessário que realize o cadastro do Cartão de Credito no aplicativo e transfira o valor para o mesmo e depois realize a contribuição para o servidor.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você tem que cadastrar o seu cartão de crédito no PicPay e assim na hora da pagar o muaway.net você colocar o valor e parcela desejada para pagar o servidor.
Imagem
Imagem
Olá amigo, você terá que adicionar o seu cartão de credito ao aplicativo PicPay e para realizar este procedimento basta ir nas opções, localizada no canto superior esquerdo do aplicativo, ir na opção Cartões de credito e insirir os dados do seu cartão, feito isto, e só ir no usuário do servidor (@muaway.net) e realizar a sua contribuição, lembrando que, você deve informar o pacote desejado juntamente com o loguin no momento da transação, enfim, caso possua dúvidas sobre como utilizar o cartão de credito no momento do pagamento:

Coloque a quantia desejada e selecione a opção de cartão de credito:
Imagem
Olá, boa tarde.
Você pode adicionar saldo em sua carteira PicPay vinculando seu cartão de crédito através do aplicativo, e logo em seguida fazer a transferência para o perfil do servidor.
Vale ressaltar que, você pode dividir em até 12 vezes dependendo do valor do pacote promocional que deseja adquirir.
Para adicionar seu cartão de crédito você deve seguir para a página principal do PicPay. Clique no canto superior esquerdo para acessar o menu e vá em “Cartões de crédito”.
Imagem

Imagem
Imagem
Devidamente você terá que adicionar o seu cartão de crédito na sua conta PicPay, depois adicionar o saldo do cartão para o aplicativo, após feito o procedimento, é só tranferir o pagamento para o MuAwaY e a parcela que deseja pagar.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.