Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque meus personagens sumiram?

Boa noite gostaria de saber pq meu chares suimiu eu ja jogava a muito tempo ai resolvir jogar dinovo quando logeui o chares tinha sumidos

Featured Replies

Provavelmente você foi vitima de roubo, não há possibilidade alguma de seus personagens serem excluídos sem sua consciência!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Certamente se sua conta não obtinha á central de segurança você pode ter sido furtado, ou até mesmo roubado. Até porque não há outra maneira que seus char's possam sumir sem sua permissão.
Olá, boa tarde.
De antemão não existe nenhum bug relatado do gênero, portanto, você pode ter sido vitima de roubo e neste caso o player pode ter excluído seus personagens.
Caso você tenha relogado no servidor e houve este acontecimento, entre em contato com a administração via e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Você pode ter sido vitima de roubo, infelizmente não há o que fazer a não ser recriar os personagens.



Ver postdentinho0, em 07 October 2017 - 05:48 PM, disse:

nao consigo emviar o tick


Ver postdentinho0, em 07 October 2017 - 05:47 PM, disse:

sim mas a conta nao era pra ta logando ne


Se possível visualize o ''Log de conexões'' no painel de sua conta e procure alguma data que você tenham certeza que não esteve ativo, pode ajudar identificar um possível roubo. Por que não está conseguindo enviar o Ticket, Não sabe como? Siga o tutorial abaixo e aprenda, se for por outro motivo, nos informe.[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você foi roubado por alguém que tinha sua conta ou levou o famoso keylogger. No mais envie um ticket para a administração e aguarde respostas.
Imagem
Imagem
Você pode ter sofrido o famoso KL(Keylogger) ou seja um roubo, algum jogador desconhecido entrou na sua conta e fez a remoção dos seus char's, o game não remove os char's dos outros sem permissão. Mas solicite um suporte do setor administrativo via ticket e aguarde o respaldo.

Edited by Felp


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
É provável que tenha sofrido Keylooger em sua conta, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket para saber o real motivo do ocorrido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Lamento te dizer, porém você foi vítima de um Keylogger, ou seja, você foi roubado, enquanto a isso, única forma que você terá uma resposta mais complexa é via ticket.
Imagem
Imagem
Provavelmente você foi roubado, entre em contato com a Administração via Tickt para resolver.
Imagem
Imagem
Imagem
É provável que sua conta tenha sido roubada, e o vigarista que adentrou nela acabou deletando seus personagem, enfim, para mais detalhes sobre esse acontecimento você deverá enviar um ticket para retirar suas duvidas.


Abaixo um tutorial explicativo sobre como entrar em contato com a administração via ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.