Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema para entrar no servidor.

Clico pra jogar no muaway, porém não abre, aparece carregando mas não incia. Ajudem pls

Edited by Nycton_GM
size 02


Imagem
Imagem
Imagem


AtenciosamenteSra-Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Efetue a exclusão dos arquivos "update.ini" e "settings", abra seu launcher, e aguarde aplicar os reparos. Feito isso reinicie sua conexão, e tente entra no game novamente!

@Poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Remova os arquivos ''Setting e Update'', persistindo o problema remova o MuAwaY e instale novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente sua conexão/e ou servidor está passando por instabilidade, sugiro que tente reiniciar e veja se o problema será resolvido, caso não seja, exclua os seguintes arquivo na pasta do Servidor: Settings.ini e Update.ini.
Imagem
Imagem
Faça a remoção do arquivo "update.ini" e "settings" encontrado na pasta do MuAwaY e abra novamente o game. Caso não resolver o problema, desinstale o game por completo e instale novamente.

Edited by Felp


Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso peço que você esteja realizando o procedimento de Remoção dos arquivos ''Setting e Update'' caso persista. Desative seu anti-vírus e tente logar no servidor novamente, pois ele pode está detectando uma ameaça, mas nada para se preocupar, caso não funcione, tente fechar todos aqueles programas os quais não são necessários para que o MuAwaY seja executado corretamente, caso isto não obtenha resultado, recomendo que você faça uma limpeza em seu computador utilizando o programa Ccleaner, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus problemas, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao game ou não, caso queira utiliza-lo, clique no link abaixo.
http://forum.muaway....em-seu-windows/

Edited by _Kriger

Olá amigo, primeiramente reinicia sua maquina juntamente com sua internet e caso o problema persista vá até a pasta do game, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua o arquivo "update" ou "update.ini".

Obs:Caso o problema persistir desinstale o seu game e quando for instala-lo novamente desative o anti-vírus juntamente com o firewall.
Olá, boa noite!
Para sanar o problema basta abrir "local de arquivo" e apagar as pastas "update.ini" e "settings" depois disso é só executar o Laucher e terá acesso ao servidor, caso essa medida não apresente resultados verifique sua conexão com a internet.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Vá até na pasta do MuAwaY e exclua o nome chamado de "Update.ini" e verifique se irá sanar o problema. Caso persista remova o jogo por completo e baixe novamente.

Caso não resolva, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@muaway.net solicitando um auxilio no seu problema, e aguarde que em breve a equipe irá lhe auxiliar.
Vá na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos ''Setting e Update'', se caso persistir basta desinstalar e instalar o cliente novamente.
Imagem
Imagem
Siga os passos dos membros acimas, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema para você receber um auxilio do suporte técnico de nosso servidor.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.