Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Resolução

Porque quando alguém que esteja usando a capa of war meu Mu começa a ficar com lag? fora que fica um efeito atrás da capa meio estranho...
Fui em lorencia4 e a tela inteira ficou com um brilho bem diferente, fora o 200% de lag que ficou que quase não conseguir me mover..

Esse é o brilho que fica atrás da capa..
Print: > http://prntscr.com/guki2i

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!

Featured Replies

Isso acontece por falta de atualização em seus componentes gráficos, indico a você que configure sua máquina para obter melhor desempenho, e que você atualize seus drivers de video, veja como acessando os tutoriais a seguir:

- Desempenho: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/
- Atualização sem programas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
- Atualização DirectX: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
- Lembre-se de diminuir o brilho dos itens para 0, e desativas os efeitos visuais.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Verifique se o seus driver's encontra atualizado, pode ser isso o problema, recomendo você está realizando uma atualização, acesse abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Também atualize o Direct-X para sana-lo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso o erro persista, remove o game por completo e baixe novamente. Caso não resolva, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net e solicite um auxilio no seu problema.
Olá, boa tarde!
Visualizando sua print acredito que seja algum problema em seu game, atualize seus driver´s gráficos ou DirectX e execute o game, persistindo o problema remova o MuAwaY e instale novamente, pode ter ocorrido algum erro durante atualização do patch que inseriu à Cape of War em nosso game.

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo pois você está com os drivers/e ou DirectX desatualizados, sugiro que siga os tutoriais e tente resolver tais lag's que vocês está passando.
-
Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
-
Atualizando o DirectX de maneira correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Atualize os Driver's da sua maquina pois podem estar desatualizados, caso isso não resolva seu problema significa que algum arquivo do seu MuAwaY esta corrompido por isso faça a reinstalação do mesmo.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
-
Na hipótese de não haver nenhum resultado positivo como os procedimentos acima entre em contato com suporte@muaway.net relatando o problema para que possa ser devidamente auxiliado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Recomendo você atualizar os seus drivers do computador, veja mais sobre abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Se persistir o recomendável é você desinstalar o Mu e instalar novamente para ver se haverá algum resultado.
Imagem
Imagem
-
Primeiramente, reinicie seu moldem por cerca de 10~15 segundos, após feito isso, confira se seus drivers estão atualizados, caso não esteja, realize os procedimentos do tópico disponível abaixo para atualizar os drivers de sua máquina:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Será essencial atualizar o direct-x corretamente:
http://forum.muaway....aneira-correta/


É essencial, que você confira se sua conexão está realmente boa, você pode realizar dois procedimentos, um, é pelo CMD, e o outro pelo site que irei disponibilizar, no entanto, irei lhe repassar o tutorial de ambos:
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Quote
20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Site para descobrir o ping de sua conexão: http://www.minhaconexao.com.br/

Confira o tutorial abaixo, para saber se sua máquina está com lag, e, quais procedimentos realizar para sanar este problema:
http://forum.muaway....-amenizar-lags/
Abaixo os tutoriais, sobre como evitar e reduzir o lag no jogo:
http://forum.muaway....-tcp-optimizer/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/



Caso realize todos estes procedimentos, e, mesmo assim o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde respaldo, o prazo estimado para você obter uma resposta, é de 72 horas úteis, porém, caso o ticket entre em modo de análise, ele não obtêm um prazo para ser respondido, atrasos podem ocorrer, devido a grande demanda de tickets recebidos pela administração.
Você pode está com os drivers da sua máquina desatualizado, portanto segue abaixo os tutoriais de atualização de drivers pelo programa SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Pode ser também problema no seu Direct-X, ele pode está desatualizado, portanto segue abaixo tutorial como atualizar de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Edited by Felp


Imagem
Imagem
Imagem
Ou os seus drivers estão desatualizados ou o consumo de memória está impedindo o seu computador de processar do jogo. É claro que recomendamos sempre estar realizando a limpeza de seu computador e também a atualização de seus Driver's.

Em outras palavras, faça o procedimento que os membros do suporte deram acima e me de um retorno se possível.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.