Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho aqui elogiar os membros que vejo que estão fazendo um ótimo trabalho mesmo aqui no fórum ajudando sempre e com ótimas respostas esclarecendo sempre as dúvidas dos players. E estes a serem elogiados são:

Roku: Virou colaborador e fez por merecer pois ajudou por muito tempo aqui no fórum sempre ativo e muito bom com suas respostas objetivas espero que continue como sempre foi e não mude em nada.

Hokage: Nem tenho o que falar dele pois suas respostas são incríveis a forma com que ele se expressa para ajudar é muito muito boa, além de ser um ótimo amigo está de parabéns pelo seu esforço aqui no fórum todos os dias.

TheAvasT: Um dos meus amigos aqui e gosto de ver quando ele posta tudo certinho como sempre faz, ele sempre tem a resposta praticamente para tudo hueuhehue, ajuda muito também e espero que você continue assim The.

Então é isso, esses são os únicos que acho que merece ser elogiado dessa vez. Cada um tem sua opnião e eu acho isso ;)
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

_

Parabéns aos membros elogiados realmente os membros elogiados tem vários adjetivos e estão de parabéns.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Parabéns a eles, eles merecem pois vem fazendo um otimo trabalho aqui no forum, para Roku novo CL
Obrigado pela consideração, saiba que também de considero um dos meus grandes amigos, obrigado também pela sua consideração diante a min, saiba que pretendo continuar ajudando a todos os players para que os mesmo sai em daqui do fórum sem si quer uma dúvida. Parabéns especial para o Roku, que finalmente alcançou seu objetivo aqui no fórum e também o Hokage, que também merece sua vaga na staff. Obrigado mais uma vez, e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Parabens a eles tudo de bom e boa sorte na caminhada deles
Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Nossa Ele Merece Ser Elogiado.. Parabéns ROKU Conquistou Uma De Milhares De Metas..
Imagem

Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Muito obrigado, fico muito grato, e parabéns aos demais citado, e que continue sempre ajudando, abraço :D

Elogio mencionado
Tópico Fechado

Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.