Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, não sei se todos sabem mais roubaram a minha conta, e eu estou tentando recuperar de qualquer maneira, eu mandei ticket e eles me mandaram um formulário. Oq basicamente tem que ser respondido lá? Tipo oq é mais importante, pq algumas coisas eu n lembro, tipo a data de criação da minha conta eu n lembro mn, por isso queria saber oq é realmente mais importante para responder no formulário.

Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2

Featured Replies

Responda o máximo de resposta possível, assim eles vão analisar novamente suas respostas de acordo com a da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá responder todas as perguntas citadas pela nossa administração, para saber se você é realmente o dono da conta, caso não responda tudo corretamente, infelizmente a sua conta não irá ser recuperada, fique tranquilo, a nossa administração é confiável.
  • Author
Tenho outr aduvida, a conta que eu usei para mandar o ticket e fake, e eles me mandaram o formulário lá, o formulário vai ser redirecionado para a minha conta fake ou a q eu perdi?
Você deve lembrar de absolutamente tudo, se caso errar alguma coisa estará dado como inválido, mas dependendo das suas respostas mesmo que errando algo por bem pouco a administração pode lhe fornecer acesso a sua conta novamente.
Imagem
Imagem
Todos as informações que pedem no relatório e de extrema importância, então o senhor tem que preencher o relatório completo para que assim sua conta possa ser recuperada com sucesso.
Olá,
O vantajoso é que sua autoria se recorde de praticamente tudo, porém, quanto mais acertos, mais chances terá de recuperar sua conta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, você deve preencher se possível todos os dados, quanto mais informações você comprovar, mais chance vai ter de recuperar sua conta, caso não lembre de algum dado explique o motivo e reenvie o formulário.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Você deve encaminhar o máximo de dados possíveis, porém, caso não possua um dos dados solicitados você pode deixar o campo em branco do formulado de segurança.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá amigo, o importante é tentar responder todas as perguntas e caso não saiba qual é a data exata de criação da sua conta diga uma data aproximada. Na área onde pede para sua autoria informar o máximo de detalhes sobre o problema, recomendo que, informe alguns dados que provem que a conta é sua, como por exemplo as senhas que já foram utilizadas, os nomes que já foram usados e também coloque algumas senhas que já foram utilizadas em sua conta.
Olá responda o formulário e tente acerta o máximo de questão possível e eles tentaram recuperar sua conta de volta .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
É importante que todo formulário seja devidamente preenchido caso contrário a administração terá dificuldades em ajudar a recuperar sua conta, quanto a criação da conta basta por o ano e o mês aproximado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você deverá preencher o máximo que você lembra lá, quanto mais informações, melhor será a forma de você conseguir recuperar sua conta, entretanto, tente preencher tudo que você se lembra.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.