Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sobre o tópico antigo vejo vários players mandando eu tentar a versão 2.0 - Se vocês repararem direito eu estou executando a versão 2.0.
"A mais deve ser porque seu modelo é antigo" - Até hoje de manhã eu jogava MuAwaY tranquilamente nesse computador durante 3 anos que estou com ele..

Agora o mais novo problema Não estou conseguindo prosseguir com a instalação dos software da Intel. http://prntscr.com/guz9zz
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!

Featured Replies

Se você utiliza a Placa SiS, você deverá utilizar os drivers da mesma, e não drivers de outra placa, por esse motivo você não está conseguindo ter uma boa jogabilidade, então, você deverá entrar no site do fabricante da Placa SiS e baixar o driver mais recente.
Imagem
Imagem
-
A recomendação caso você utilize a placa da marca SiS é você utilizar os driver's recomendados da placa citada e não de outras placas, pois talvez o de outras placas ocasiona tipos de lag's entre outros problemas em sua jogabilidade por não obter uma mesma compatibilidade, sendo assim, entre no site da placa da marca fabricante e baixe-a corretamente.
Olá, faça o download do driver abaixo, instale e tente executar o game novamente.

Driver download

@Poste resultados.

Não baixe o programa Driver Max. Baixe o primeiro driver que aparece na pagina, instale e tente executar o game. Abra o Spoiler abaixo:

Spoiler

Isso, faça o download instale e tente executar o game novamente.

Experimente esse driver: SiS UniVGA3 Graphics Driver

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postHardZoorD, em 08 October 2017 - 10:32 PM, disse:

Olá, faça o download do driver abaixo, instale e tente executar o game novamente.

Driver download

@Poste resultados.

Baixou foi o DriverMax pra fazer escaneamento, e como sempre está tudo atualizado..
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
  • Author

Ver postHardZoorD, em 08 October 2017 - 10:32 PM, disse:

Driver download

@Poste resultados.

Não baixe o programa Driver Max. Baixe o primeiro driver que aparece na pagina, instale e tente executar o game. Abra o Spoiler

Spoiler

Foi aí mesmo.. e baixou foi o DriverMax.

Edited by xYue-Ts

Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.