Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao preenchimento do formulário de recuperação de conta.

Então eu sei que o formulário é preciso ser respondido completo, Mais eu respondi a maioria como: Email, login, senha anterior, data de nascimento, Personal ID, Numero de Celular, Nome Completo, Senha do bau e Personagem. Eu n sei se vocês sabem mais eu perdi minha conta na sexta feira passada, e eu queria saber se eu tenho chance de recuperar a minha conta com essas perguntas respondidas, ta tudo certo eu coloquei os dados anteriores da minha conta que foi roubada, ta tudo certo, eu tenho chance de conseguir?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Sim, caso você tenha respondido tudo oque a nossa administração solicitou no formulário, você terá que resolver o seu problema lá, creio que será recuperada sim, envie todos os dados pessoais que você crio da sua conta o mais possíveis.
Olá,
Aparentemente não.
É calculado por um total, quanto mais acertos, mais chances você tem de recuperar sua conta. O bom é que acerte tudo. Enfim, vamos aguardar um respaldo administrativo, para saber se suas informações já são o suficiente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Sim, ha chances de obter a recuperação da sua conta caso os dados encaminhados estejam corretos. Logo, você deve aguardar a analise da administração, porém, vale ressaltar que assim como foi informado no tópico anterior o melhor a fazer é encaminhar todos os dados solicitados no formulado de segurança.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Sim, há possibilidades, porém quanto mais informações você adicionar, melhor será a possibilidade de você recuperar sua conta, então, faça isso, preenche o máximo que você lembra e aguarde.
Imagem
Imagem
Sim, existe grandes possibilidades caso estejam corretos. É sempre bom você lembrar tudo e anotar em algum lugar caso precise futuramente.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Não obtemos informações de quantas e quais perguntas são necessárias para recuperação dos seus dados, certamente você terá que responder uma percentagem elevada e detalhando cada resposta para que assim a administração tenha certeza que você é o proprietário da account.

Aconselho a sua autoria escrever um pequeno texto, com todos os detalhes de sua account, todos os ocorrido, como por exemplo, compras no shopping, quantia de banimento, eventos, histórico de banimento. É importante esclarecer tudo, para que assim as chance de recuperação seja maior.
Atenciosamente Delpan_ !
Olá, boa tarde!
Respondendo o formulário de maneira correta as possibilidades de recuperação da sua conta são grandes.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Positivo, existe uma grande possibilidade caso estejam todos corretos. O aconselhável é você guardar para caso precise futuramente não tenha problemas.

Edited by _Kriger

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.