October 10, 20178 yr comment_5712106 Eae adm,quando vc pretende responder os tickets? Pfv, não quero os baba ovo, doidos para entrarem na staff, dando a mesma resposta . Edited October 10, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Atenciosamente: LoRdFiNsH Report
October 10, 20178 yr comment_5712107 Olá amigo, os ticket's são respondidos em até 03 dias úteis e, provavelmente, o seu ticket encontra-se em analise, ou seja, o mesmo está sendo analisado e não possui um tempo determinado para ser respondido. Report
October 10, 20178 yr comment_5712108 Todos os tickets são respondidos, e os que estavam com um certo tempo de atraso foram colocados em dia, sendo assim, tenha compreensão e aguarde respaldo, pois a criação de tópicos não acelera o processo de análise! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 10, 20178 yr comment_5712109 Aguarde pois pode demorar de 1 a 3 dias ou mais pois é um grande numero de tickt's para responderem, assim podendo se atrasarem um pouco, aguarde que em breve eles respondem. Report
October 10, 20178 yr comment_5712110 Olá, bom dia. Os ticket's são respondidos em 72 horas, 03 dias úteis. Porém, averigue se o seu ticket encaminhado não encontra-se em analise, desta forma não possuindo um prazo fixo para resposta. Vale ressaltar que pode haver uma extensão no prazo com a demanda de ticket's encaminhados para a administração, logo, aguarde. Report
October 10, 20178 yr comment_5712111 Olá, bom dia! É importante ter paciência e aguardar, logo os ticket's serão respondidos. Lembrando que ticket's em análise não tem prazo determinado para serem respondidos. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 10, 20178 yr comment_5712112 Não adianta criar tópicos para agilizar uma resposta via ticket, basta aguardar 3 dias após o envio do ticket para ser respondido. Lembrando que são muitos tickets para serem respondidos. Report
October 10, 20178 yr comment_5712113 Os ticket's tem o prazo de 03 dias úteis podendo haver atraso para serem respondidos e após haver uma interação, o ticket entrará em análise e não tem um novo prazo para ser respondido, enfim aguarde. Report
October 10, 20178 yr comment_5712114 Olá, nossa administração da um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis, para que possa está respondendo seu tickets, lembrando quando o ticket fica em análise não existe um determinado prazo para esta sendo respondido, peço que tenha paciência e aguarde. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
October 10, 20178 yr comment_5712136 Só para constar aqui em seu tópico, os ticket's são respondidos mais rápido dependendo da situação do jogador. Algumas são tratadas como prioridade por conta do assunto ser mais séria que a sua, então fique no aguardo. Espero que não crie tópicos, pois o administrador já fez questão de cancelar o ticket do jogador por conta de ironias em tópicos como você está fazendo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 10, 20178 yr comment_5712137 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Pfv, não quero os baba ovo, doidos para entrarem na staff, dando a mesma resposta .
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"