Obrigado Equipe MuAwaY por estar se preocupando o máximo com os players !!
Obrigado Admin todos nós estamos vendo o que você está fazendo, e vou citar duas coisas que eu gostei muito: Faz o máximo para os players se divertir e uma coisa que eu fiquei muito feliz foi porque você logou no game e fez evento Oo primeira vez que eu vejo um Admin logar em um mu conhecido por todo o Brasil e ainda fazer evento !! Obrigado !!
Obrigado à todosmeus amigos e à todos os players do MuAwaY !! Por fazer uma belíssima família !!
E tenho muito mais para falar, só que vou falar semana que vem, se Deus quiser !!
Obrigado à todos denovo !! Abraços !!
Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos !!
By: -GrimmjoW-
Minha primeira Sign :D
essa de cima pessoal vê se ela está boa e me de uma nota por pm !!
Obrigado Equipe MuAwaY por estar se preocupando o máximo com os players !!
Obrigado Admin todos nós estamos vendo o que você está fazendo, e vou citar duas coisas que eu gostei muito: Faz o máximo para os players se divertir e uma coisa que eu fiquei muito feliz foi porque você logou no game e fez evento Oo primeira vez que eu vejo um Admin logar em um mu conhecido por todo o Brasil e ainda fazer evento !! Obrigado !!
Obrigado à todos meus amigos e à todos os players do MuAwaY !! Por fazer uma belíssima família !!
E tenho muito mais para falar, só que vou falar semana que vem, se Deus quiser !!
Obrigado à todos denovo !!
Abraços !!
Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos !!
By: -GrimmjoW-
Minha primeira Sign :D
essa de cima pessoal vê se ela está boa e me de uma nota por pm !!