Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, então por meio de respostas mais rápidas, estou querendo mudar meu Número de telefone ( Cadastrado da Conta )
Porém eu clico em ( Alterar ) é depois ( Confirmar antigo número (final xxx ) ) é mesmo assim o PIN do Código não cai, alguém poderia me ajudar nessa Situação ? Desde já agradeço a colaboração. :D

Featured Replies

Aguarde até chegar o código em seu número atual, repita o processo, mas caso não obtenha sucesso entre em contato com o setor administrativo para obter maiores informações sobre como prosseguir com a alteração.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você deve aguardar o código receber em seu número de celular, verifique se seu número está correto e se o sinal está boa. Caso não receba, entre em contato com a administração via ticket para obter maiores informações.

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas aguarde um prazo de 15 minutos, que em breve o código irá chegar, caso não chegue. Entre em contato com o setor administrativo através via ticket, solicitando alteração do número do (Celular) que você irá ter que responder um formulário com os dados pessoais que você crio a sua conta, caso estejam corretas as perguntas citadas pela a nossa administração, irá ser alterado.
Você tem que aguardar o prazo para que o código chegue até o seu número. Se não chegar você deve entrar em contato com a administração através de ticket ou email suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá amigo, provavelmente, o seu celular está fora de área ou você está digitando o número errado, no mais, peço que tente repetir esse procedimento e aguarde alguns minutos e caso o código, realmente, não seja enviado você terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a alteração do seu número telefone, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
O prazo para o código chegar é de 15 minutos, sendo assim continue aguardando pacientemente, caso o código não chegar você pode realizar este procedimento através de um ticket, é rápido e prático, basta você entrar em contato com a equipe enviando um ticket com o titulo "Alterar número telefônico", e após isso aguarde o formulário que a equipe irá lhe enviar, responda corretamente e poderá alterar seu número. Abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Neste caso você deverá aguardar até que o código chegue até seu número de celular. Caso não chegue aconselho há entrar em contato com a administração através de ticket ou até mesmo pelo e-mail: Suporte@muaway.net.
@Double internet ruim.

Edited by _Kriger

• Author
Então, já estou tentando o processo a 2 dias ! É não chega o PIN, já reiniciei telefone já tentei de tudo... Nessa situação não sei mais oque fazer :(
Olá, boa tarde.
Aguarde alguns minutos, certamente seu código será enviado ao seu aparelho celular, caso necessário repita o procedimento.
Se mesmo após aguardar e o código não ser enviado, entre em contato com a administração através do ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Após solicitar o código aguarde 300 segundos, e se após este prazo o código não chegar até seu celular, recomendo que aguarde mais um pouco, talvez o sistema esteja fora do ar, mas caso passe de 1 dia, peço que envie um ticket solicitando a alteração.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.