Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a ativação da minha central de segurança.

minha central de segurança ativou no meu pc e não esta deixando eu ir trade oq eu posso fazer so tenho a central no meu pc ñ sei pq ela ativou agradeço a quem ajuda !

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Olá amigo, isso é apenas um bug visual e, portanto, peço que feche o jogo e abra-o novamente.
Olá, boa noite.
Provavelmente ocorreu apenas um bug visual, logo, se conecte novamente ao servidor e averigue se o problema foi sanado.

Imagem
Imagem
Relogue do game e verifique se irá obter um resultado, caso o erro persista, reporte para o setor administrativo através do e-mail: Suporte@muaway.net ou via ticket relatando esse bug que está ocorrendo.

Vale ressaltar, que a central de segurança encontra-se em teste ainda e não está 100% poderá ocorrer diversas vezes bug's.

Edited by Jin_

Apenas um bug visual, recomendo a você sair do jogo e conectar-se novamente, possivelmente o problema sumirá, caso não, reporte-o para a administração para que possa ser resolvido o mais rápido possível.
suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Nesse caso sugiro que realize o processo de cadastramento da sua máquina novamente, em alguns casos a imagem aparece mas as funções continuam como relatou que algumas das funções foram vetadas terá que efetuar o procedimento novamente.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pode ser um bug, portanto reentre no game. Se continuar, relate o bug para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.

Imagem
Imagem
Imagem
Se foi cadastrado todos os dados pessoais e número telefônico em sua conta e consequentemente sua central de segurança foi cadastrada em sua conta não há como remover, se a mesma estiver em vigor porém você não poder ir trade trata-se apenas de um bug visual, saia do servidor e após isso se conecte novamente.

Se não obtêm a mesma cadastrada em sua máquina, realize o cadastrado de modo imediato para que possa utilizar todas as funções do servidor.

Todavia caso o problema venha a persistir entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso se trata de apenas um bug visual, sugiro que esteja fechando o game e abrindo novamente, se o caso persistir esteja entrado em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ter ocorrido um bug visual ou algo do tipo, mais também pode ter ocorrido de alguém entrar em sua conta e ter cadastrado em outro computador assim você não consegue realizar trocas.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, basta relogar ou carregar o game novamente, caso não funcione, entre em contato com a equipe de suporte via e-mail. suporte@Muaway.net
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.