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Fórum - MuAwaY

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(Respondido) Referente a ativação da minha central de segurança.

minha central de segurança ativou no meu pc e não esta deixando eu ir trade oq eu posso fazer so tenho a central no meu pc ñ sei pq ela ativou agradeço a quem ajuda !

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Olá amigo, isso é apenas um bug visual e, portanto, peço que feche o jogo e abra-o novamente.
Olá, boa noite.
Provavelmente ocorreu apenas um bug visual, logo, se conecte novamente ao servidor e averigue se o problema foi sanado.

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Relogue do game e verifique se irá obter um resultado, caso o erro persista, reporte para o setor administrativo através do e-mail: Suporte@muaway.net ou via ticket relatando esse bug que está ocorrendo.

Vale ressaltar, que a central de segurança encontra-se em teste ainda e não está 100% poderá ocorrer diversas vezes bug's.

Edited by Jin_

Apenas um bug visual, recomendo a você sair do jogo e conectar-se novamente, possivelmente o problema sumirá, caso não, reporte-o para a administração para que possa ser resolvido o mais rápido possível.
suporte@muaway.net.
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Olá, boa noite!
Nesse caso sugiro que realize o processo de cadastramento da sua máquina novamente, em alguns casos a imagem aparece mas as funções continuam como relatou que algumas das funções foram vetadas terá que efetuar o procedimento novamente.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Pode ser um bug, portanto reentre no game. Se continuar, relate o bug para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.

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Se foi cadastrado todos os dados pessoais e número telefônico em sua conta e consequentemente sua central de segurança foi cadastrada em sua conta não há como remover, se a mesma estiver em vigor porém você não poder ir trade trata-se apenas de um bug visual, saia do servidor e após isso se conecte novamente.

Se não obtêm a mesma cadastrada em sua máquina, realize o cadastrado de modo imediato para que possa utilizar todas as funções do servidor.

Todavia caso o problema venha a persistir entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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Isso se trata de apenas um bug visual, sugiro que esteja fechando o game e abrindo novamente, se o caso persistir esteja entrado em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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Pode ter ocorrido um bug visual ou algo do tipo, mais também pode ter ocorrido de alguém entrar em sua conta e ter cadastrado em outro computador assim você não consegue realizar trocas.
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Olá, basta relogar ou carregar o game novamente, caso não funcione, entre em contato com a equipe de suporte via e-mail. suporte@Muaway.net
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