October 10, 20178 yr comment_5712455 minha central de segurança ativou no meu pc e não esta deixando eu ir trade oq eu posso fazer so tenho a central no meu pc ñ sei pq ela ativou agradeço a quem ajuda ! Edited October 10, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
October 10, 20178 yr comment_5712456 Olá amigo, isso é apenas um bug visual e, portanto, peço que feche o jogo e abra-o novamente. Report
October 10, 20178 yr comment_5712459 Olá, boa noite. Provavelmente ocorreu apenas um bug visual, logo, se conecte novamente ao servidor e averigue se o problema foi sanado. Report
October 10, 20178 yr comment_5712461 Relogue do game e verifique se irá obter um resultado, caso o erro persista, reporte para o setor administrativo através do e-mail: Suporte@muaway.net ou via ticket relatando esse bug que está ocorrendo. Vale ressaltar, que a central de segurança encontra-se em teste ainda e não está 100% poderá ocorrer diversas vezes bug's. Edited October 10, 20178 yr by Jin_ Report
October 10, 20178 yr comment_5712462 Apenas um bug visual, recomendo a você sair do jogo e conectar-se novamente, possivelmente o problema sumirá, caso não, reporte-o para a administração para que possa ser resolvido o mais rápido possível. suporte@muaway.net. Report
October 10, 20178 yr comment_5712464 Olá, boa noite! Nesse caso sugiro que realize o processo de cadastramento da sua máquina novamente, em alguns casos a imagem aparece mas as funções continuam como relatou que algumas das funções foram vetadas terá que efetuar o procedimento novamente. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 10, 20178 yr comment_5712465 Pode ser um bug, portanto reentre no game. Se continuar, relate o bug para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo. Report
October 10, 20178 yr comment_5712466 Se foi cadastrado todos os dados pessoais e número telefônico em sua conta e consequentemente sua central de segurança foi cadastrada em sua conta não há como remover, se a mesma estiver em vigor porém você não poder ir trade trata-se apenas de um bug visual, saia do servidor e após isso se conecte novamente. Se não obtêm a mesma cadastrada em sua máquina, realize o cadastrado de modo imediato para que possa utilizar todas as funções do servidor. Todavia caso o problema venha a persistir entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 10, 20178 yr comment_5712467 Isso se trata de apenas um bug visual, sugiro que esteja fechando o game e abrindo novamente, se o caso persistir esteja entrado em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net. Edited October 10, 20178 yr by Electro-BR Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
October 10, 20178 yr comment_5712468 Pode ter ocorrido um bug visual ou algo do tipo, mais também pode ter ocorrido de alguém entrar em sua conta e ter cadastrado em outro computador assim você não consegue realizar trocas. Report
October 10, 20178 yr comment_5712469 Olá, basta relogar ou carregar o game novamente, caso não funcione, entre em contato com a equipe de suporte via e-mail. suporte@Muaway.net Report
October 10, 20178 yr comment_5712471 Quando você entra na sua conta e confirma a proteção, você deverá estar saindo e voltando do jogo para obter 100% de segurança, sem bugs. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 10, 20178 yr comment_5712472 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"