October 11, 20178 yr comment_5712627 Bom! Fiquei sem jogar a um bom tempo! Agora oque devo fazer pra re-ativar minha conta novamente? Me ajudem pfv! Edited October 11, 20178 yr by Jimmy_GM Tamanho 2 Atenciosamente: PocaHonts. ❤ MuAway ~ Projettando & Construindo Sua Diversão ! Report
October 11, 20178 yr comment_5712628 Caso sua conta tenha ficado inativa por 180 dias ou mais, certamente a mesma foi excluídas de nosso banco de dados e não haverá reembolso, mas há uma pequena chance da mesma não ter sido excluída e sim apenas desativada, todavia você deve entrar em contato com a administração via ticket através de uma conta secundária e explicar o ocorrido. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 11, 20178 yr comment_5712629 Olá amigo, entre em contato com o setor administrativo via ticket e veja se há possibilidades da sua conta ser reativada, enfim, caso não saiba enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
October 11, 20178 yr comment_5712630 Você deverá entrar em contato com a administração através do setor de ticket solicitando que reativem sua conta, logo após você deverá preencher um formulário, caso esteja tudo correto sua conta será ativada novamente. Report
October 11, 20178 yr comment_5712632 Envie um ticket para a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
October 11, 20178 yr comment_5712633 Caso sua conta esteja inativa por mais de 180 dias nãos há meios de recuperação, pois suas informações foram excluídas do banco de dados do servidor, porém, nada impede você de solicitar suporte via ticket para obter ajuda sobre a situação. Através de uma conta secundária informe os motivos de sua inatividade e aguarde um respaldo dentro do prazo de 72 Horas! Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 11, 20178 yr comment_5712634 Como sua conta ficou inativa por 180 dias, aconselho a sua autoria encaminhar um ticket para o setor administrativo solicitando ativação da sua conta novamente e, aguarde por um respaldo com o prazo de 72 horas úteis (3 dias). Caso não saiba encaminhar, visualize abaixo e saiba como enviar corretamente. [Tutorial] Enviando ticket a administração Report
October 11, 20178 yr comment_5712670 Chearlot-BK, em 11 October 2017 - 02:22 AM, disse:Caso sua conta tenha ficado inativa por 180 dias ou mais, certamente a mesma foi excluídas de nosso banco de dados e não haverá reembolso, mas há uma pequena chance da mesma não ter sido excluída e sim apenas desativada, todavia você deve entrar em contato com a administração via ticket através de uma conta secundária e explicar o ocorrido. @Respondeu corretamente. Report
October 11, 20178 yr comment_5712671 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2
MuAway ~ Projettando & Construindo Sua Diversão !