Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Cliente fechando sozinho

-

Instalei o jogo normalmente, porém, quando clico em jogar, aparece a tela com a Logo do game e logo apos o jogo fecha sozinho.. Como resolver?

Spoiler


-

Ver postHeydrich, em 11 October 2017 - 07:51 PM, disse:

Olá amigo, primeiramente aconselho que reinicie sua maquina e caso o erro persista desinstale o seu game e quando for instala-lo novamente desative o firewall juntamente com o ant-vírus.


Já foi feito isso e não resolveu, continuou a mesma coisa.

-

Ver postSann_BK, em 11 October 2017 - 07:53 PM, disse:

Olá, você deverá abrir o jogo e não inicia-lo:
Ir em > Opções > Resolução do jogo > Por em 1024x768 (Normal:4,3) .


essas configurações já foram feitas, continua fechando em todas as resoluções disponíveis...

-

Ver postzKaueTM, em 11 October 2017 - 07:52 PM, disse:

Altere seu modo de compatibilidade, desabilite-o, siga este tutorial, e poste resultados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

- Efetue uma varredura em sua máquina, sobre o menu iniciar digite "%temp%, exclua todos os arquivos que encontrar apertando SHIFT+DEL, logo após, faça uma verificação com o programa CCleaner sobre os registros e tarefas de sua máquina, analise e excluar todos os erros.


ja foi feito limpeza completa do ccleaner, vou testar o modo de compatibilidade!

Edited by xNath

Imagem
Imagem


GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!

Featured Replies

Olá amigo, primeiramente aconselho que reinicie sua maquina e caso o erro persista desinstale o seu game e quando for instala-lo novamente desative o firewall juntamente com o ant-vírus.
Altere seu modo de compatibilidade, desabilite-o, siga este tutorial, e poste resultados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

- Efetue uma varredura em sua máquina, sobre o menu iniciar digite "%temp%, exclua todos os arquivos que encontrar apertando SHIFT+DEL, logo após, faça uma verificação com o programa CCleaner sobre os registros e tarefas de sua máquina, analise e excluar todos os erros.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite.
De antemão visualize se o seu game possui a compatibilidade, logo, faça a remoção da mesma.
Para mais informações acesse: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Em seguida você pode ir até seu ant-vírus/firewall e observar se está bloqueando o game de ser executado.

Imagem
Imagem
-
Tente realizar o procedimento de alterar o modo de compatibilidade e veja se obtém êxito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Olá, você deverá abrir o jogo e não inicia-lo:
Ir em > Opções > Resolução do jogo > Por em 1024x768 (Normal:4,3) .
Imagem
Imagem
Imagem
Desinstala o jogo, deleta a pasta é siga esse tutorial amigo, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Provavelmente o problema está ocasionado na compatibilidade, siga o tutorial e obtenha êxito em seu problema, caso o problema persistir, recomendo que reinicie sua máquina, e mesmo que o problema persista, o recomendável é você entrar em contato diretamente com o administrador através do e-mail: suporte@muaway.net.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Olá, inicialmente reinicie a sua máquina, posteriormente altere a compatibilidade ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ), verifique também se os driver's estão atualizados incluindo o DirectX.
Imagem
Imagem
Esteja removendo a compatibilidade do seu game, para obter um resultado em seu launcher. E realize uma limpeza com o programa Ccleaner, acesse abaixo e saiba como realizar o procedimento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o erro persista, remova o jogo por completo e baixe novamente, caso continue entre em contato com a nossa equipe através via e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, em breve irá obter um auxilio com o prazo de 72 horas úteis com um respaldo.
Esteja removendo á compatibilidade do game e veja se o problema será sanado, caso não saiba como realizar esse procedimento, basta está visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade do jogo, caso o problema percista, o recomendável é você entrar em contato diretamente com o administrador através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by BrenOSheiK_

Seu antivírus ou firewall está com problemas com o arquivo do jogo, cujo ao ele ser executado o antivírus/firewall ativa o aviso e faz a remoção de um determinado arquivo importante do jogo e ele acaba fechando sozinho.
No caso, a prioridade do seu antivírus/firewall deverá obter baixo desempenho para obter sucesso, mas no meu ver, acho que o seu antivírus está com uma configuração personalizada de remoção de arquivos que contém ameça.

Logo, você deverá estar indo em seu antivírus e baixar a prioridade dele ( ou apenas desativá-la ), remover o arquivo update do jogo e depois você deverá deixar o cliente atualizar normalmente para obter sucesso em jogar.

Eu preciso de um retorno, poderia me dar?
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.