October 12, 20178 yr comment_5712989 quantos resets e mr's são precisos para utilizar o /post ? Edited October 12, 20178 yr by Jimmy_GM Tamanho 2 Report
October 12, 20178 yr comment_5712991 Seguindo as alterações sobre as regras do comando /post agora é necessário seguir os requisitos: Quote* 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Obs: Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos Quote* 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Edited October 12, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 12, 20178 yr comment_5712992 Atualmente é necessário obter em seu personagem 800 Reset's e 3 Master Reset's para utilizar o comando /post. Caso esteja com os dados pessoais cadastrado com o número do celular em nosso Web-Site, apenas com 200 reset's e 3 master reset's. Report
October 12, 20178 yr comment_5712993 - Veja abaixo os seguintes requisitos para utilizar o comando /post atualmente. Quote* 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Obs: Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS Caso não possua os dados cadastrados será necessário: Quote* 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
October 12, 20178 yr comment_5712994 Olá, boa noite! Mudou às regras para falar no comando /post, veja abaixo às novas regras: Quote* 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Obs: Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: Quote* 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Edited October 12, 20178 yr by HardZoorD Report
October 12, 20178 yr comment_5712995 Olá, boa noite. Caso você não contenha seus dados pessoais cadastrados a sua conta são necessários 3 master resets, veja: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
October 12, 20178 yr comment_5712996 Quote* 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Obs: Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS Caso você não tenha os requisitos acima preenchidos, você só irá conseguir usufruir do comando /post com: Quote* 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
October 12, 20178 yr comment_5713207 Veja abaixo as novas regras para utilizar o comando /post. QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
October 12, 20178 yr comment_5713209 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2