Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[duvida] sobre programas ilegais e reporte

Acho que sou um dos poucos jogadores a saber que tem hack pegando no servidor(Poucas para alguns) e que saiba utilizar.
Só que quando vô reportar através do e-mail: suporte@muaway.net eu não tenho nenhum tipo de retorno, até hoje não consegui ter um respaldo de ninguém nesse e-mail, queria saber se o mesmo foi desativado, ou não há suporte para quem reporta programas maliciosos.
Programa funcional que até alguns dias passado aí um membro foi banido utilizando, foram banidos usando o famoso bug net, e outra coisa que a guildzinha dele estão usando e estão passando em branco quando o Administrador não está online, enfim, queria saber se o e-mail foi desativado ou algo do gênero.

Outra dúvida, é, se eu reportar esses programas que estão beneficiando alguns jogadores, eu posso receber bônus? vi em um topico passado o Administrador citando que iria dar bônus para um jogador, só que se ele fica-se floodando o fórum o bônus seria cancelado!

Featured Replies

De forma alguma, o e-mail suporte@muaway.net não foi desativado e não será, pois é um e-mail de suporte relacionado ao Servidor, provável que você não esteja conseguindo enviar corretamente o e-mail.
Caso o e-mail venha ser desativado, seremos notificados através de noticias tanto no site como no Fórum, enfim, fique sempre atento.

Correlacionado ao bônus ao reportar algo para a administração, somente o Administrador poderá lhe responder, por se tratar de um assunto interno não é repassado a nós jogadores, entretanto, entre em contato diretamente com o setor administrativo através do ticket.
Imagem
Imagem
O e-mail de suporte ainda é válido, porém alguns não são respondidos, mas todos assuntos sobre programas maliciosos são analisados e consequentemente removidos do servidor.

Não há bonificações para os jogadores que reportam erros/bugs existentes no servidor, pois este tipo de procedimento é voluntário e se o jogador quer um servidor sem bugs/hackers deve reportar o mesmo assim que ver.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O e-mail não foi desativado e sim é respondido, vale lembrar que a demanda é grande então tenha um pouco de paciência para que o seu seja respondido ou até mesmo sua autoria pode enviar um ticket, sobre bônus isso é tratado com o jogador e o administrador.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.