October 12, 20178 yr comment_5713150 BOM DIA , TENHO UMA DUVIDA ! VAMOS DIZER QUE EU VÁ AO MT MT PRIVADO EM UMA ACC DE OUTRA PESSOA E A ACC DESSA PESSOA TEM CENTRAL! CASO EU GANHE O GM PODE PAGAR O PREMIO NA MINHA CONTA OU EU PERCO O PREMIO? OBG Report
October 12, 20178 yr comment_5713156 Olá, bom dia! À premiação só é entregue ao ganhador do evento, ou seja, apenas à acc do player vencedor vai pode receber o prêmio. Report
October 12, 20178 yr comment_5713157 Olá caso você ganhe o mata-mata o dono da conta que vai te que logar e receber o premio . Report
October 12, 20178 yr comment_5713158 Olá amigo, caso isso aconteça você tem 02 opções que são ou manda o dono da conta logar na mesma para receber ou premio ou peça para o administrador inserir o premio em seu bau. Report
October 12, 20178 yr comment_5713159 Você não vai conseguir negociar no trade, portanto, não vai receber o prêmio, a menos que um player com computador cadastrado na central ganhe o evento. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 12, 20178 yr comment_5713161 Nesse caso você deve informar ao realizador do evento para entregar a premiação em seu baú e é claro com a permissão do dono da conta. Report
October 12, 20178 yr comment_5713162 Olá, bom dia! A premiação vai para a conta do vencedor ou seja, caso queira usufruir da premiação terá que entrar num acordo com o proprietariado da conta. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 12, 20178 yr comment_5713163 Negativo, apenas deverá informar a situação ao realizador para as melhores medidas sejam tomadas. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 12, 20178 yr comment_5713164 Caso você ganhe o evento o prêmio será entregue na conta, no qual você participou do evento, porém, relate ao idealizador do evento sobre o caso, para que o mesmo possa analisar e assim, talvez entregar em outra conta, seu prêmio. @Erro ortográfico. Edited October 12, 20178 yr by Lustro Report
October 12, 20178 yr comment_5713165 Olá, bom dia. Acredito que a premiação será entregue somente na conta no qual ganhou o evento, porém, informe ao Game Master o que ocorreu desta forma pode obter informações se a premiação pode ou não ser entregue em outra conta. Report
October 12, 20178 yr comment_5713168 - Neste caso a premiação poderá ser entregue apenas na conta do atual dono da conta. Acredito que caso isto ocorra você terá que pedir para o verdadeiro dono logar na conta, ou até mesmo pedir para a administração inserir a premiação no baú da conta. Report
October 12, 20178 yr comment_5713170 Olá, o prêmio deve ser pago para o vencedor, caso algo impeça como na situação citada, creio que perderá a premiação, pois, ficará a dúvida se é o dono ou não, independente de ser a conta de uma amigo, logo, caso ganhe peça pera ele logar e receber a premiação sem que haja nenhum problema. Report
October 12, 20178 yr comment_5713171 Você deverá informar o realizador do evento o real motivo para que as melhores medidas possíveis venham ser tomadas. Report
October 12, 20178 yr comment_5713172 Não, é existente 02 duas opções de escolhas, você deverá mandar o dono da conta está logando no serve aonde que foi vencedor do evento Privado ou os brindes dos evento irá ser creditado no baú 01 do mesmo. A nossa equipe entrega os brindes apenas com o nick vencedor do evento! Report
October 12, 20178 yr comment_5713178 Apenas o Nick vencedor do evento pode pegar a premiação com os membros da equipe, caso contrário será necessário solicitar ao administrador para que ele insira a premiação no baú 01 do jogador. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 12, 20178 yr comment_5713181 Caro jogador,apenas o vencedor poderá esta recebendo o prêmio, você obtém duas opções que no caso é, você pedir para o dono da account entrar na conta e receber o item ou pedir para nossa administração está pondo a premiação em seu baú. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
October 12, 20178 yr comment_5713237 A premiação é entregue apenas para o nick ganhador, você não ira perde a premiação, caso isso a acontece você deve avisar ao dono da conta para quando ele logar no servidor mandar uma MP para o game master responsável do evento para que ele possa entregar a premiação. Report
October 12, 20178 yr comment_5713238 Olá, se você ganhar o evento na conta do seu amigo, você precisa avisa-lo para que ele possa entrar na sua conta e receber a premiação. Report
October 12, 20178 yr comment_5713239 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
TENHO UMA DUVIDA !
VAMOS DIZER QUE EU VÁ AO MT MT PRIVADO EM UMA ACC DE OUTRA PESSOA E A ACC DESSA PESSOA TEM CENTRAL!
CASO EU GANHE O GM PODE PAGAR O PREMIO NA MINHA CONTA OU EU PERCO O PREMIO?
OBG