Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tenho um acelerador de net o speed geat mais sendo q o mu reconheceu como virus esse tipo de acelerador de net é proibido no jogo... toda vez q vou jogar tenhO q desativar o acelerador?

Featured Replies

Sim claro, se o Ant-Hacker está detectando vírus em seu acelerador, você terá que desativa-lo toda vez que for iniciar o MuAwaY.
Uso de programas hack é proibido em nosso servidor, portanto RETIRE-O IMEDIATAMENTE!
Pelo contrário, sua conta pode ser banida.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Heage - MuAwaY
| Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Sim' Prq msm Com acelerado di net. Detecta como virus Prq Pudi Muda a sua abilidade PVP'
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem
Sim. Qualquer tipo de coisa que acelere a internet ou qualquer programa que seja suspeito, que possa lhe dar vantagem sobre outros players no game, é detectado como Hack pelo DarkTeaM.

Esse acelerador de internet pode estar sendo reconhecido como um Speed Hack, que faz com que você envie dados ao banco de dados mais rapidamente, fazendo com que lance skills mais rapidamente, ataque mais rápido.
Imagem

Imagem
Olá amigo, este acelerador sempre será bloqueado, porque tem o nome de Speed, ou seja, o mesmo nome de um hack que alguns jogadores usam para favorecer em lutas de x1 ou mata matas.

Abraços.
Sim, muitos membros o utilizam esse programa para se benificiar na hora de seus Pvp, para você abrir o mu, e não detectar hacker você terá que desativalo.
Imagem
Imagem

live your dreams
_

Sim amigo tem que desativar caso contrario não joga.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Sim, isso é devido ao nosso ant hacker, impossibilitando o uso de algum tipo de programa inlicito.
--
Se o mesmo foi detectado como programa hacker, deve ser fechado para jogar normalmente!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
  • Author
Vleooo galera... Mais deixar todos cientes q nao quis usar em beneficio algum por isso perguntei...Pois sempre usei esse programas em meu pc mais nunk tive jogo em meu pc esse é o primeiro por isso a duvida ...Obrigado a todos q estau aew sempre dispostos a ajudar
Certos aceleradores de games contem malwares ou arquivos que não danificam seu computador, mais também são vírus. Este tipo de programas não são recomendados para serem instalados, mas isso fica a critério do player. Recomendo desativá-lo durante o game, mais isso fica a sua disposição. Bom game e obrigado pela atenção,
Atenciosamente, PopCorN_BR.
Clique aqui, para visitar o meu Perfil do Fórum MuAwaY.

Imagem

Imagem
Isso é normal, pois quando algum programa malicioso está ativo no computador, o anti-hacker imediatamente fecha o mu, dando essa mensagem de erro, para arrumar, é simples, basta excluir ou desativar ao entrar no MuAwaY o "acelerador".Ao desativa-lo, você poderá jogar sem nenhum problemas.

Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.