Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, eu estou respondendo o formulário, só está faltando: Data de Cadastro, Data de Nascimento e Nome Completo. O restante está tudo correto, por tanto só está faltando 3 perguntas, eu tenho chance de conseguir recuperar a minha conta ou n? :pacifier:

Featured Replies

Creio que será impossível, você deverá responder toda as perguntas citadas pela nossa administração, para saber se você é o real dono da conta por segurança. Caso você não responda tudo correto, infelizmente sua conta não será recuperada, lamento!
Olá, boa tarde!
Para que possa estar recuperando sua conta é necessário preencher todo formulário corretamente. E esses dados mencionados são de estrema importância, por isso preencha.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Chances sempre há, porém sugiro que tente lembrar essas informações para que você obtenha êxito na recuperação dê sua conta.
Imagem
Imagem
Olá, à recuperação da sua conta vai ser acatada de acordo com a confirmação dos dados fornecidos, após reenviar o formulário aguarde o respaldo da equipe do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, deverá informar o maior número de informações possíveis, inclusive nome completo, data de nascimento, e afins.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Para recuperar a conta é necessário obter o máximo de informações possíveis, chances de recuperar a conta sua autoria possui, porém não 100% pois precisa de todos informações para saber se você realmente é o dono da conta.
Há chances possíveis sim, porém o recomendado é responder o máximo das questões possíveis para obter êxito na recuperação.
Olá amigo, caso responde grande parte das perguntas do formulário você terá bastante chances de recuperar sua conta, lembrando que, caso não saiba exatamente a data de criação você pode informar uma data próxima que você lembre.
Você não sabe sua data de nascimento e seu nome? Então no meu ponto de vista está conta não é sua, enfim, mais informações você irá encontrar só através do ticket.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.