Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a central de segurança.

Sobre esse novo modo de segurança dentro do gamer, aonde impede outro computador a fazer negociação, vender itens e etc. Existe alguma solução para remover ou apenas através do computador/celular feito ?

O que eu quero falar é; Eu passar minha conta para uma outra pessoa usando o modo segurança e tem como essa pessoa tirar?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Após ativada não tem como desativar à Central de Segurança, somente o player dono da conta pode remover o computador ''Confiável'' através do número do celular registrado.

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, uma vez que desativada a central de segurança não há como desativa-lá.
Após ativada não há meios de remoção, e ninguém conseguirá fazer isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, caso passe sua conta para algum amigo ele só conseguirá remover a central de segurança caso tenha acesso ao número telefônico cadastrado na conta.
Quando você realiza um cadastramento com o seu número do (Celular) com a central de segurança, só você terá acesso em seus itens e tudo mais. Caso você cadastre em máquina do seu colega, ele não poderá retirar a sua central de segurança, apenas você terá esse acesso de está removendo do computador do mesmo!
Se você passar uma conta com a central de segurança ativado, não tem como a pessoa retirar o seu computador cadastrado, pois irá pedir uma confirmação via SMS.

Lembrando que uma vez ativado esse recurso, não há como remover a Central de Segurança da sua conta, somente os computadores cadastrado.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Uma vez que a Central de Segurança é ativada, não há como removê-la.
Negativo, de forma alguma, só você terá acesso a sua central, e é impossível uma pessoa desativar a central, a não ser a administração.
Imagem
Imagem
Negativo, pois uma vez ativada a central de segurança não á como desativa-la.
Olá, boa noite!
Depois da ativação a Central de Segurança não pode ser desativada, portanto fique tranquilo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, apenas o computador confiável pode remover, e outra coisa, caso consiga, não terá como passar os itens através do trade, pois uma vez ativada a segurança, não há como passar itens por trade caso não seja através do computador cadastrado na central.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.