Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha conta ta logada sozinha bugada desde cedo eu tentando loga jah mandei mp para os gms e md para ver se alguem da dc no meu char mas ate agora nada tem uma forma de eu msm da dc no meu char? o ip [REMIVIDO]

Edited by Nycton_GM
Remoção do IP.

Featured Replies

Olá amigo, não existe nenhum bug que fará sua conta ficar online, ou seja, provavelmente algum invasor está na sua conta e, portanto, aconselho que troque sua senha imediatamente e entre em contato como setor administrativo via ticket, relate o ocorrido, e peça para desconectarem sua conta.
Infelizmente os integrantes da STAFF não podem dar dc nos jogadores sem motivo, lamento. Você deverá aguardar quem está logado em sua conta desconectar-se.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Nenhum membro da STAFF tem autorização para desconectar algum player sem autorização da administração, relate seu caso via ticket ou envie um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde um retorno da equipe de suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente os membros da equipe não pode realizar esse procedimento, apenas deverá aguardar sua conta se desconectar. Mas, já tentou reiniciar o seu computador? Ou até mesmo sua conexão de internet? Caso sim, aconselho você entrar em contato via ticket ou pelo e-mail do nosso moderador global "Bear" que é: Bear@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo com o prazo de 72 horas úteis.
Faz o seguinte, faça uma reinicialização da sua internet, para que o mesmo seja desconectado, caso não obtenha solução, desinstale o game por completo e instale novamente. Se o sua conta continuar logado, é algum invasor que está nele, portanto deverá trocar os dados da sua conta e entre em contato com o setor administrativo via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente os membros da equipe não podem realizar tal procedimento de dar Desconnect em uma conta. Você deverá aguardar até que o jogador desconecte de sua conta.
Olá, boa noite!
Infelizmente os membros da equipe não aplicam desconect's nesse tipo de circunstâncias. Caso a conta esteja logada em sua própria máquina sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net ou com a administração através de um ticket, solicitando auxílio para resolução do problema.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há possibilidades de aplicar disconnect em sua conta, efetue o reiniciamento de sua conexão e tente novamente, caso contrário, solicite suporte via ticket. Lembrando que a segurança de sua conta é você quem faz.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá não existe nenhum bug que faça sua conta está online, no caso deve ser um invasor que está em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há bug do gênero, é algum invasor em sua conta, e neste caso os STAFFER'S não poderão fazer nada, se você tem a central de segurança ativada, fique tranquilo que nada será retirado de sua conta.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.