Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] - Referente ao formulário de autenticidade.

Por que nos formulários eles exigem a data de criação da conta? Sendo que eles não nos fornecem,
porque tem jogadores antigos que não lembram e não tem como fazer uma busca em sua caixa de entrada do seu e-mail p/ poder verificar, enfim, sempre que deixam de responder está "questão" a recuperação da conta é "CANCELADA", não existe uma outra forma para poderem verificar? Por exemplo, muitos jogadores fornecem seus documentos pessoais (RG, CPF e entre outros), será que só com esses documentos não é o suficiente para eles verificarem? (Nesse caso seria só os que depositam com cartão de crédito teriam a possibilidade de recuperar apenas com os documentos). Será que não está na hora de pensar em um outro meio p/ averiguar a autenticidade? Como por exemplo, contas criadas a partir de hoje terão que fornecer seus dados pessoais e com anexo de imagem e as contas "ativas" terão que passar por uma atualização de recadastramento para que no futuro possam recuperar a conta c/ mais facilidade e sem transtorno.

Edited by Nycton_GM



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji

Featured Replies

Algumas sugestões foram impostas sobre este ponto de nosso servidor, a segurança, e em especifico ao método de recuperação de dados, trata-se de um sistema que não permite erros, uma vez que fornecidas informações a uma pessoa que não é o real dono da conta as consequências são negativas. Tendo em vista isso, tenho a dizer que a medida tomada é a mais cabível, porém, passível de alterações em um pensamento a longo prazo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Yuji, boa noite!

Para verificar se a conta é realmente de um determinado jogador é necessário que o mesmo forneça todos os dados possíveis, a administração solicita a data da criação da conta pois diversos jogadores lembra no mínimo do ano em que o cadastro foi realizado, e se você observar bem, vai verificar que no "?" informa que você deverá informar a data de cadastro ou a data mais próxima que você fez o cadastro, quando houve isso comigo eu lembrava apenas o ano e ocorreu tudo certo. Enfim, todos os dados que o jogador tiver é essência para que a conta seja recuperada, espero que compreenda.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, realmente, é quase impossível um jogador lembrar a data em que sua conta foi cadastrada, porém não é preciso informar corretamente, pois você pode sugerir uma data próxima e também existe um meio de checar em qual data sua conta foi criado e para realizar este procedimento basta ir no seu hotmail e procurar o e-mail que é enviado após criar sua conta e nele você poderá checar a data, lembrando que, abaixo do formulário existe um quadrado onde você pode informar outros dados que irão lhe ajudar na recuperação da sua conta, como por exemplo as senhas que você já usou, os nomes que você já usou, as senhas do baú que você já usou e etc.
Realmente tem muitos jogadores que não lembre-se muito do dados pessoais que criou a conta, por ser muito antigo a criações, Mas o jogador respondendo CPF/RG/NOME COMPLETO corretamente, terá uma grande chance sim para está recuperando sua conta novamente, o setor administrativo solicita tudo para saber se o jogador é realmente o dono da conta, caso não possua a data de criação da conta, basta está deixando em branco e informando o ocorrido para nossa equipe que irá entender perfeitamente. Como você pode percebe diversos jogadores estão perdendo as sua conta por não lembra muito do dados pessoais, acho uma boa ideia o setor administrativo implantar uma ferramenta para obter um acesso ao seu dados pessoais no Web-Site.

Edited by Jin_

Olá, boa noite!
De fato não existe nenhuma ferramenta que possibilita o player saber quando foi criado sua conta no game. Além de preencher corretamente os dados solicitados no formulário eu recomendo você enviar um anexo com imagens do seu RG E CERTIDÃO DE NASCIMENTO, se possível faça uma autenticação dos seus documentos no Cartório Civil para facilitar à recuperação da conta, se você lembrar o ano ou mês do cadastramento da sua conta já pode ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Embora a administração seja bem criteriosa durante o procedimento para a recuperação da conta, futuramente pode ser inseridas novas maneiras de comprovação do player assim como você informou através de documentos cujo já é feita, porém, com mais facilidade já que o player realizou depósito através do cartão de crédito, e novos sistemas de segurança.
Vale ressaltar que, o formulado de segurança é de ultima instância pois o player pode realizar a recuperação de demais dados através do e-mail ou SMS.

Imagem
Imagem
De fato realmente existe jogadores que não lembram quando realmente criou a conta ema questão, estes dados são pedidos no formudaria justamente para saber se o mesmo é o real dono da conta, porém caso não saiba ao menos deve lembrar uma data próxima que pode ajudar na recuperação, portanto todos os dados possíveis que tiver da conta são cruciais para a recuperação da conta.
Você como o proprietário da conta deve ao menos se lembrar o ano que criou sua conta no servidor, mesmo você não lembrando a data correta, só o ano já auxilia, isso dificilmente alguém esquece, outra coisa, você repassando informações comprovativas como três senhas já utilizadas na conta, três senhas que você já utilizou em seu baú, três nick's que já foram utilizados, mais seus documentos já facilita muito mais a análise administrativa para a recuperação de sua conta, isso tudo é feito por questão de segurança, se você repassar pelo menos essas informações que citei acima, você consegue recupera-la, eu mesmo já recuperei uma assim quando era jogador, enfim, tudo que é imposto no formulário é para que a conta seja devolvida diretamente ao proprietário, o foco principal é entregar a conta para o dono evitando falhas.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.