Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos brindes do depósito.

Bom dia, realizei meu depósito no sábado passado, e até hoje não fizeram minha bonificação, já se passaram quase uma semana, e até hoje nada, eles pedem 3 a 4 dias úteis e não estão cumprindo com o dito l, preciso dos meus ítens, sei que viram dezenas de pessoas aqui me falar que é pra eu ter calma, pq tem muita gente que depositou e esta atrasado e tals bla bla mais eu não tenho culpa

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Att, HeLLoMoTTo
"MuawaY, Felizes os que nos Acompanham"

Featured Replies

Encaminhe um e-mail para o setor financeiro e aguarde respaldo: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Compreendo sua insatisfação, tivemos feriado durante essa semana que não é considerado dia útil, segundo seu relato você está mesmo com sua contribuição atrasada, mas pode ficar tranquilo que em breve nossa administração vai creditar seus brindes.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Realmente muitas pessoas aderiram a promoção e por isso atrasos podem pcorrer. Entretanto no seu caso o atraso na creditação dos Goldsway's se tornou extenso demais, por isso sugiro que entre em contato com financeiro@muaway.net relatando o ocorrido para que suas bonificações possam ser creditadas.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, como o seu deposito foi realizado no sábado e também essa semana tivemos um feriado o mesmo ainda está no prazo, pois sábados, domingos e feriados não são dias úteis e, portanto, peço que você tenha paciência e aguarde.

Obs:O seu deposito é confirmado em até 03 dias úteis e após a chegada dos GoldsWay's existe um prazo de 02 dias úteis para os brindes serem inseridos em seu baú.
Olá, solicite informações via e-mail ao setor financeiro.
financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Você não deve estar com o prazo atrasado, pois irá variar de acordo com o dia em que você recebeu seus GoldWay's em sua conta.
O sistema funciona assim, se por exemplo o senhor receber seus GoldWay's no dia 12/10/2017, você deverá aguardar mais 2 dias úteis para a inserção dos seus brindes e deve estar com o bau 1 com espaço para os itens da promoção.

Se caso realmente o prazo passou, deve informar isso via financeiro@muaway.net que eles irão lhe dar um retorno.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.