Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a demora na resposta de tickets.

Qual o tempo para a resposta de um ticket? enviei um ticket e já tem mais de 1 mês que não foi respondido queria saber o tempo para ter uma resposta

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Olá, o prazo é de 72 horas, no entanto creio que seu ticket se encontra em análise, logo não há um prazo pré estimado para ser respondido.
Imagem
Imagem
Olá o tempo mínimo é de 72horas, 3 dias. Exclua o seu tickete e envie novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O prazo estipulado para obter uma interação por parte administrativa em um ticket é de 72 horas ( 3 dias úteis). Caso ultrapasse este prazo certamente seu ticket está em modo de análise, ou seja, não tem um prazo concreto para ser respondido, necessitando que sua autoria apenas aguarde.
Olá, bom dia.
O prazo é de em torno de 72 horas, 03 dias úteis. Porém, seu ticket pode estar em analise desta forma não possuindo um prazo para resposta.

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
O prazo para o respaldo da administração é de 72 horas, caso o ticket entre em análise não existe prazo estipulado para ser respondido. Caso nenhuma resposta tenha sido enviada, sugiro que cancele o ticket e envie outro com o mesmo conteúdo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá amigo, os ticket's são respondidos em até 03 dias úteis, contudo, os ticket's em analise não possuem um tempo determinado para serem respondidos, pois o setor administrativo está analisando o ocorrido e dependendo do assunto pode demorar.
O prazo para obter um respaldo via ticket é de 72 horas úteis, mas quando um ticket entra em modo análise, não há um prazo para ser respondido, infelizmente deverá continuar aguardando até obter um respaldo administrativo.
As 72 horas úteis são para os níveis analisarem o seu ticket para depois ter um respaldo deles, mas este respaldo não tem um prazo para retorno e então deve ficar no aguardo para isso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.