October 13, 20178 yr comment_5714228 Qual o tempo para a resposta de um ticket? enviei um ticket e já tem mais de 1 mês que não foi respondido queria saber o tempo para ter uma resposta Edited October 13, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
October 13, 20178 yr comment_5714229 Olá, o prazo é de 72 horas, no entanto creio que seu ticket se encontra em análise, logo não há um prazo pré estimado para ser respondido. Report
October 13, 20178 yr comment_5714230 Olá o tempo mínimo é de 72horas, 3 dias. Exclua o seu tickete e envie novamente. Report
October 13, 20178 yr comment_5714231 - O prazo estipulado para obter uma interação por parte administrativa em um ticket é de 72 horas ( 3 dias úteis). Caso ultrapasse este prazo certamente seu ticket está em modo de análise, ou seja, não tem um prazo concreto para ser respondido, necessitando que sua autoria apenas aguarde. Report
October 13, 20178 yr comment_5714232 Olá, bom dia. O prazo é de em torno de 72 horas, 03 dias úteis. Porém, seu ticket pode estar em analise desta forma não possuindo um prazo para resposta. Report
October 13, 20178 yr comment_5714233 Olá, bom dia! O prazo para o respaldo da administração é de 72 horas, caso o ticket entre em análise não existe prazo estipulado para ser respondido. Caso nenhuma resposta tenha sido enviada, sugiro que cancele o ticket e envie outro com o mesmo conteúdo. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 13, 20178 yr comment_5714237 Olá amigo, os ticket's são respondidos em até 03 dias úteis, contudo, os ticket's em analise não possuem um tempo determinado para serem respondidos, pois o setor administrativo está analisando o ocorrido e dependendo do assunto pode demorar. Report
October 13, 20178 yr comment_5714239 O prazo para obter um respaldo via ticket é de 72 horas úteis, mas quando um ticket entra em modo análise, não há um prazo para ser respondido, infelizmente deverá continuar aguardando até obter um respaldo administrativo. Report
October 13, 20178 yr comment_5714266 As 72 horas úteis são para os níveis analisarem o seu ticket para depois ter um respaldo deles, mas este respaldo não tem um prazo para retorno e então deve ficar no aguardo para isso. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 13, 20178 yr comment_5714267 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"