December 20, 201015 yr comment_596367 Deidara -Spycklee- Russo Hokage AVAST -AwaY-SG- Heage DraMa Membros dedicados, espertos, rápidos e exatos. Parabéns a vocês e à muitos outros que vem contribuindo em nosso fórum. Obrigado pela atencão, Atenciosamente, PopCorN_BR. Clique aqui, para visitar o meu Perfil do Fórum MuAwaY. Report
December 20, 201015 yr comment_596372 Aham Parabéns à eles, porém existem muitos mais players que se dedicam! E comotava rolando campanha dentro do game que eu tava vendo eu to apoiando ´´ANTIGOS PARA CL!`` força Drama,caverna,Exotico etc... Vamos lutar por nossas origens a melhor epoca de Muaway e melhor epoca de forum! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
December 20, 201015 yr comment_596378 É sempre uma honrra receber mais um Elogio, fico muito satisfeito. Obrigado! @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 20, 201015 yr comment_596379 Muito Obrigado por me elogiar,seu elogio só e faz ter mais força de vontade de ajudar cada dia mais, parabéns aos demais. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 20, 201015 yr Author comment_596383 Elogio concedido. Pode fechar o tópico. '-' Clique aqui, para visitar o meu Perfil do Fórum MuAwaY. Report
December 20, 201015 yr comment_596401 Parabéns a todos os elogiados ! Novo kit , obrigado SHOCK-ZF ... Report
December 20, 201015 yr comment_596423 -- Não concordo com você colocar Deidara, é o maior flood do fórum nunca vi igual! mas parabéns aos demais! O retorno? Talvez... Report
December 20, 201015 yr comment_596478 Congratulations to the above! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 20, 201015 yr comment_596889 Parabéns a todos membros citados. Elogio mencionado Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
-Spycklee-
Russo
Hokage
AVAST
-AwaY-SG-
Heage
DraMa