October 14, 20178 yr comment_5714615 se eu deixar meu fenrir +00 e jogar ele no chao ele cai no chao? Edited October 14, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
October 14, 20178 yr comment_5714619 Olá, bom dia! Negativo, e atualmente não existe nenhuma ferramenta ou Joia no game que permita sua autoria transformar seu Fenrir em +00. A Jewel of Recomposition não exerce esse tipo de função veja: QuoteJewel of Recomposition, essa jóia pode ser utilizada nas seguintes categorias de itens: Set (helm, armor, gloves, pants e/ou boots) Swords Axes Maces Bows/crossbow Shields Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 14, 20178 yr comment_5714621 Primeiramente o Fenir não possui level para deixar ele +0 e como você deve saber o padrão MuOnline não deixa que os itens caro sejam descartados no chão. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 14, 20178 yr comment_5714622 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"