October 14, 20178 yr comment_5714632 Bom amigos, tipo sei que o sistema de segurança tá em teste mais tipo,sei que o sistema será aprovado ele vão reset tudo é nois vamos ter que cadastra denovo o sistema? Edited October 14, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
October 14, 20178 yr comment_5714637 De acordo com o administrador, quando a central de segurança ser uma fase de testes, todos deverão cadastrar os dados novamente, pois eles serão descartados. QuoteEsse sistema ainda está em testes e quando formos liberar a versão final, todos os computadores cadastrados serão descadastrados. Informações: [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 14, 20178 yr comment_5714639 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"