Boa noite a todos, então vamos lá estou iniciando uma nova jornada no suporte, antigamente estava dando suporte mais por problemas tive que me ausentar mais hoje estou aqui novamente graças a Deus, então gosto de observar o trabalho dos membros do suporte e elogiar, porque eu sei o quanto um elogio ajuda nessa caminhada da mais forças e deixa nós mais focado no nosso objetivo.
zKaueTM : reposta longa para o jogador entender totalmente e conseguir resolver seus problemas ou retirar sua dúvida, belo português e totalmente esforçado, Boa sorte.
Heydrich : Já percebi que é uma ótima pessoa, obtém uma resposta boa e com um belo intuito de ajudar os jogadores, quero te dizer para nunca desistir dos seus sonhos porque quanto menos esperarmos ele se realiza, Boa sorte.
iWes : Resposta com um velo intuito e um belo português, Boa sorte.
HardZorD : Ativão esforçado, boas respostas com um ótimo intuído, belo português, Boa sorte.
Felp : Tem uma ótima resposta, ótimo português, espero que consiga conquistar seus objetivos, Boa sorte.
Raxy : ótimas respostas e um belo português, Boa sorte.
Jin_ : Não reparei muito, mais tem um ótimoportuguês e também é esforçado, Boa sorte.
_Kriger : Parabéns pelo belo suporte que vem oferecendo em nosso fórum, belas respostas e português, espero que seu objetivo não esteja longe, Boa sorte.
Sann_BK : Parabéns pelo esforço em nosso fórum, espero que continue assim que seus objetivos estejam próximos, nunca desista dos seus sonhos, Boa sorte.
_Sieg : Ótimas resposta e um belo
português, espero que continue assim mitando em nosso fórum, Boa sorte.
Eclipse : O melhor de todos, sem palavras para te descrever.
Edited by Electro-BR
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
zKaueTM : reposta longa para o jogador entender totalmente e conseguir resolver seus problemas ou retirar sua dúvida, belo português e totalmente esforçado, Boa sorte.
Heydrich : Já percebi que é uma ótima pessoa, obtém uma resposta boa e com um belo intuito de ajudar os jogadores, quero te dizer para nunca desistir dos seus sonhos porque quanto menos esperarmos ele se realiza, Boa sorte.
iWes : Resposta com um velo intuito e um belo português, Boa sorte.
HardZorD : Ativão esforçado, boas respostas com um ótimo intuído, belo português, Boa sorte.
Felp : Tem uma ótima resposta, ótimo português, espero que consiga conquistar seus objetivos, Boa sorte.
Raxy : ótimas respostas e um belo português, Boa sorte.
Jin_ : Não reparei muito, mais tem um ótimoportuguês e também é esforçado, Boa sorte.
_Kriger : Parabéns pelo belo suporte que vem oferecendo em nosso fórum, belas respostas e português, espero que seu objetivo não esteja longe, Boa sorte.
Sann_BK : Parabéns pelo esforço em nosso fórum, espero que continue assim que seus objetivos estejam próximos, nunca desista dos seus sonhos, Boa sorte.
_Sieg : Ótimas resposta e um belo
português, espero que continue assim mitando em nosso fórum, Boa sorte.
Eclipse : O melhor de todos, sem palavras para te descrever.
Edited by Electro-BR
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.