Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos, então vamos lá estou iniciando uma nova jornada no suporte, antigamente estava dando suporte mais por problemas tive que me ausentar mais hoje estou aqui novamente graças a Deus, então gosto de observar o trabalho dos membros do suporte e elogiar, porque eu sei o quanto um elogio ajuda nessa caminhada da mais forças e deixa nós mais focado no nosso objetivo.

zKaueTM : reposta longa para o jogador entender totalmente e conseguir resolver seus problemas ou retirar sua dúvida, belo português e totalmente esforçado, Boa sorte.

Heydrich : Já percebi que é uma ótima pessoa, obtém uma resposta boa e com um belo intuito de ajudar os jogadores, quero te dizer para nunca desistir dos seus sonhos porque quanto menos esperarmos ele se realiza, Boa sorte.

iWes : Resposta com um velo intuito e um belo português, Boa sorte.

HardZorD : Ativão esforçado, boas respostas com um ótimo intuído, belo português, Boa sorte.

Felp : Tem uma ótima resposta, ótimo português, espero que consiga conquistar seus objetivos, Boa sorte.

Raxy : ótimas respostas e um belo português, Boa sorte.

Jin_ : Não reparei muito, mais tem um ótimoportuguês e também é esforçado, Boa sorte.

_Kriger : Parabéns pelo belo suporte que vem oferecendo em nosso fórum, belas respostas e português, espero que seu objetivo não esteja longe, Boa sorte.

Sann_BK : Parabéns pelo esforço em nosso fórum, espero que continue assim que seus objetivos estejam próximos, nunca desista dos seus sonhos, Boa sorte.

_Sieg : Ótimas resposta e um belo
português, espero que continue assim mitando em nosso fórum, Boa sorte.

Eclipse : O melhor de todos, sem palavras para te descrever.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

_Sieg : Ótimas resposta e um belo português, espero que continue assim mitando em nosso fórum, Boa sorte.

Muito obrigado mano, até agora não sei se estava fazendo certo nas respostas porém é de coração mesmo. Muito obrigado :)

Você também esta Mitando no suporte :)

Edited by _Sieg

zKaueTM : reposta longa para o jogadorentender totalmente e conseguir resolver seus problemas ou retirar sua dúvida, belo português e totalmente esforçado, Boa sorte.

- Obrigado por me mencionar em seu elogio, e pelo reconhecimento! Belas palavras, no que precisar estamos ai! :D
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Jin_ : Não reparei muito, mais tem um ótimoportuguês e também é esforçado, Boa sorte.

Muito obrigado pelo seu elogio, e boa sorte para nós :medieval_sword2: .

Felp : Tem uma ótima resposta, ótimo português, espero que consiga conquistar seus objetivos, Boa sorte.

-
Grato, fico feliz em ver um reconhecimendo dessa forma, espero que consiga conquistar também os seus objetivos futuras em nosso fórum/game, boa sorte!

Imagem
Imagem
Imagem

_Kriger : Parabéns pelo belo suporte que em oferecendo em nosso fórum, belas respostas e português, espero que seu objetivo não esteja longe, Boa sorte.

Eaí meeeeeen, fico feliz pelo elogio recebido, obrigado e é nós!
Muito obrigado pelo elogio, e, também quero lhe desejar boa sorte e, com certeza, você também irá alcançar os seus objetivos e metas pessoais.

Raxy : ótimas respostas e um belo português, Boa sorte.

Obrigado pelo elogio é muito bom ser reconhecido pelo trabalho bem feito, obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio e reconhecimento.

Imagem
Imagem
Boa noite à todos!
Obrigado pelo elogio irmão, fico honrado em ver meu esforço ser reconhecido por todos vocês que me mandam MP´s diariamente me motivando, mas tudo devo ao meu irmão Patrick, vulgo nob Acem <3 KKKK.
:xmas_biggrin:
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.