Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ranking de mata-mata

Caros, boa noite! Primeiramente, é a primeira vez em que abro um tópico, se eu errar em algo peço que me corrijam.

Indo direto ao assunto: Gostaria de discutir um pouco sobre o ranking de mata-mata(podendo ser estendido aos rankings de maratona de guild e player), conhecemos muito bem o top 10 de um dos rankings mais disputados do servidor, entretanto, gostaria de levantar uma situação que me incomoda muito: A veracidade dos pontos adquiridos por muitos dos "tops" do ranking

Aos mais antigos no servidor sabe que o jogo passou um longo período sofrendo com hacker, sendo o principal deles o DIJIR, nesse longo período os pontos de mata-mata continuaram sendo computados aos vencedores, que estavam usando o hacker, deixando o mata-mata seletivo aqueles que possuíam o dijir e impossibilitando um equilíbrio nos eventos.

Com isso, gostaria de saber se por parte da administração do MuAway existe a proposta de resetar o ranking, tendo em vista que muito dos pontos validos hoje foram adquiridos com uso de hacker no servidor. Se sim, eu creio que muitos players tem proposta de ranking para essa modalidade, sendo que é pouco explorada pelo servidor em questão de prêmios e campeonatos(que poderiam ser organizados).

Enfim, dependendo da reposta eu tenho algumas ideias para compartilhar com todos, quero deixar claro que minha dúvida é construtiva e não estou aqui para levantar polêmica, mas creio que tenho o direito, como jogador assíduo do jogo, de saber essa informação.

Desde já, grato!

Abs

By: iHulkMan

Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2

Featured Replies

Sim, a nossa administração já relatou diversas vezes no Web-Fórum, que em breve poderá está resetando todos os ranking's do servidor. Portanto, devemos aguardar por informações e novidades que em breve iremos ter melhorias no servidor, fique ciente em fórum/site por notícias.
Nossa administração tem em vista o reset dos rankings, nada em especifico, porém, há planos futuros. Também ressalto que inúmeras sugestões sobre este sistema foram impostas, e enviadas para análise, sendo assim, tenho a dizer que novidades estão por vir e não podemos descartar os rankings tanto de jogadores, quanto de equipes!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
O Ranking de mata-mata já foi zerado anteriormente, há sempre possibilidades para isso voltar acontecer, mas nossa administração não se manifestou mais referente a isso, caso venha acontecer novamente, vamos ser notificados via Web-Site e Fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, resetar ou não o ranking de eventos fica a total critério do setor administrativo e até o atual momento nenhuma informação deste gênero nos foi repassada e, portanto, peço que fique atento ao fórum/website, pois se houver algum resete nos ranking's seremos avisados.

Referente ao segundo questionamento, o setor administrativo já nos informou que o Feedback e sugestão dos jogadores são sempre bem vindos, ou seja, recomendo que compartilhe suas ideias na área de sugestões do fórum.

@Edit:Erro de ortografia.

Edited by Heydrich

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.