Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao Game Master Lucas.

Gostaria de saber se o Lucas_GM esta encostado pelo INSS, porque nunca mais vi ele logar.

Alguém sabe me dizer se ele se aposentou ou esta de férias ?

Featured Replies

Negativo, o mesmo está realizando eventos normalmente e colocando foco no mata-mata relíquia!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Lucas não está afastado ou algo do tipo, acredito que a disponibilidade atual do mesmo está fazendo com que ele logue pouco no server e quando loga é para algum evento importante, enfim, válido lembrar também que o mesmo está moderando o fórum atualmente com maior frequência pois estamos sem Colaborador.
  • Author

Ver postzKaueTM, em 15 October 2017 - 02:07 AM, disse:

Negativo, o mesmo está realizando eventos normalmente e colocando foco no mata-mata relíquia!

Amigo você está na Disney, como que ele está fazendo eventos normalmente se faz 2 ou mais dias que ele nem loga no servidor para realizar eventos, outra coisa olha o registro de privados e liberados ele nem fez nenhum ainda, se o foco está no mata mata rlk quer dizer que o mesmo continuará sem fazer eventos durante esses 10 dias ?
#Suportero2017

Obs: E outra ele não tem que focar somente no mt mt rlk e sim nos eventos diários, porque ele está ali pra isso.

Edited by CAEO

O Lucas_GM relatou que está auxiliando os Eventos Mata-Mata Privado/Liberado juntos com os intregantes da equipe e sempre ciente no fórum realizando a moderação, o mesmo encontra-se sempre ativo no game/fórum. Portanto, peço que você compreenda que o mesmo também trabalha e não é robôs pra ficar 24/48 horas on-line mais nunca deixa de lado as funções dentro do servidor. Em breve o mesmo irá se conectar ao servidor irá realizar diversos eventos como PvP/Eventinhos pequeno portes, fique sempre ciente na aba-equipe em nosso Web-Fórum.
  • Author

Ver postJin_, em 15 October 2017 - 02:12 AM, disse:

O Lucas_GM relatou que está auxiliando os Eventos Mata-Mata Privado/Liberado juntos com os intregantes da equipe e sempre ciente no fórum realizando a moderação, o mesmo encontra-se sempre ativo no game/fórum. Portanto, peço que você compreenda que o mesmo também trabalha e não é robôs pra ficar 24/48 horas on-line mais nunca deixa de lado as funções dentro do servidor. Em breve o mesmo irá se conectar ao servidor irá realizar diversos eventos como PvP/Eventinhos pequeno portes, fique sempre ciente na aba-equipe em nosso Web-Fórum.

Jaé 2.0
Nosso Game Master Lucas está auxiliando nos eventos Mata-Mata privado e liberado, e vem ajudando em nosso web-fórum.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Minha função se torna 100% quando eu cuido do fórum e auxilio em eventos privados/liberados. Tem 05 Game Master's e eles poderão estar realizando eventos mais do que eu, pois o meu planejamento é deixar sempre o fórum organizado para o administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.