October 15, 20178 yr comment_5714912 Gostaria de saber se o Lucas_GM esta encostado pelo INSS, porque nunca mais vi ele logar. Alguém sabe me dizer se ele se aposentou ou esta de férias ? Report
October 15, 20178 yr comment_5714913 Negativo, o mesmo está realizando eventos normalmente e colocando foco no mata-mata relíquia! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 15, 20178 yr comment_5714914 Lucas não está afastado ou algo do tipo, acredito que a disponibilidade atual do mesmo está fazendo com que ele logue pouco no server e quando loga é para algum evento importante, enfim, válido lembrar também que o mesmo está moderando o fórum atualmente com maior frequência pois estamos sem Colaborador. Report
October 15, 20178 yr Author comment_5714915 zKaueTM, em 15 October 2017 - 02:07 AM, disse:Negativo, o mesmo está realizando eventos normalmente e colocando foco no mata-mata relíquia! Amigo você está na Disney, como que ele está fazendo eventos normalmente se faz 2 ou mais dias que ele nem loga no servidor para realizar eventos, outra coisa olha o registro de privados e liberados ele nem fez nenhum ainda, se o foco está no mata mata rlk quer dizer que o mesmo continuará sem fazer eventos durante esses 10 dias ? #Suportero2017 Obs: E outra ele não tem que focar somente no mt mt rlk e sim nos eventos diários, porque ele está ali pra isso. Edited October 15, 20178 yr by CAEO Report
October 15, 20178 yr comment_5714917 O Lucas_GM relatou que está auxiliando os Eventos Mata-Mata Privado/Liberado juntos com os intregantes da equipe e sempre ciente no fórum realizando a moderação, o mesmo encontra-se sempre ativo no game/fórum. Portanto, peço que você compreenda que o mesmo também trabalha e não é robôs pra ficar 24/48 horas on-line mais nunca deixa de lado as funções dentro do servidor. Em breve o mesmo irá se conectar ao servidor irá realizar diversos eventos como PvP/Eventinhos pequeno portes, fique sempre ciente na aba-equipe em nosso Web-Fórum. Report
October 15, 20178 yr Author comment_5714919 Jin_, em 15 October 2017 - 02:12 AM, disse:O Lucas_GM relatou que está auxiliando os Eventos Mata-Mata Privado/Liberado juntos com os intregantes da equipe e sempre ciente no fórum realizando a moderação, o mesmo encontra-se sempre ativo no game/fórum. Portanto, peço que você compreenda que o mesmo também trabalha e não é robôs pra ficar 24/48 horas on-line mais nunca deixa de lado as funções dentro do servidor. Em breve o mesmo irá se conectar ao servidor irá realizar diversos eventos como PvP/Eventinhos pequeno portes, fique sempre ciente na aba-equipe em nosso Web-Fórum. Jaé 2.0 Report
October 15, 20178 yr comment_5714936 Nosso Game Master Lucas está auxiliando nos eventos Mata-Mata privado e liberado, e vem ajudando em nosso web-fórum. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
October 15, 20178 yr comment_5715014 Minha função se torna 100% quando eu cuido do fórum e auxilio em eventos privados/liberados. Tem 05 Game Master's e eles poderão estar realizando eventos mais do que eu, pois o meu planejamento é deixar sempre o fórum organizado para o administrador. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 15, 20178 yr comment_5715015 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Alguém sabe me dizer se ele se aposentou ou esta de férias ?