Bom ja venho um tempo off , não posto nada e por ai vai .
faz muito tempo que eu parei de jogar MuAway e fui ficando of no fórum .
to aqui pra dizer que gosto muito do pessoal daqui por que eles são firmeza e não querem serem melhor que o outro , o tempo que eu fiquei aqui fui muito bem tratado , não fui trollado , nunca vi alguem trollar alguem e assim vai .
bom o motivo de eu ter parado de jogar foi que enjou mesmo , eu gosto de pvp e sou fraco ai não ownava só morria .
agora to jogando Metin2 Teknos , OutBreak Gunz .
Então galera eu ainda posso vim aqui no fórum apenas para postar uns tutoriais design e outras coisas , acho que menos relacionada a Mu .
Bom fiquem com Todos Na Paz DO Senhor Jesus .
Boa Sorte pra geral que fica no jogo .
Um Abrass pra todos meus amigos principalmente Phanton que agora esta com o nick Disorder
Que Deus abençõe Todos vocês .
JESUS TE AMA ! JESUS ESTÁ VOLTANDO
O SENHOR É MINHA LUZ E A MINHA SALVAÇÃO , A QUEM TEMEREIS ? - SALMOS 27,1
faz muito tempo que eu parei de jogar MuAway e fui ficando of no fórum .
to aqui pra dizer que gosto muito do pessoal daqui por que eles são firmeza e não querem serem melhor que o outro , o tempo que eu fiquei aqui fui muito bem tratado , não fui trollado , nunca vi alguem trollar alguem e assim vai .
bom o motivo de eu ter parado de jogar foi que enjou mesmo , eu gosto de pvp e sou fraco ai não ownava só morria .
agora to jogando Metin2 Teknos , OutBreak Gunz .
Então galera eu ainda posso vim aqui no fórum apenas para postar uns tutoriais design e outras coisas , acho que menos relacionada a Mu .
Bom fiquem com Todos Na Paz DO Senhor Jesus .
Boa Sorte pra geral que fica no jogo .
Um Abrass pra todos meus amigos principalmente Phanton que agora esta com o nick Disorder
Que Deus abençõe Todos vocês .
O SENHOR É MINHA LUZ E A MINHA SALVAÇÃO , A QUEM TEMEREIS ? - SALMOS 27,1
é meu amigo ? use