Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao suposto descumprimento da regra por um Game Master.

Primeiramente boa tarde.

Tinha uma conta no fórum ( faz tempo que não a usava ) não consegui recupera-la então criei esta aqui só para tirar uma dúvida.

Ontem no jogo, de forma irônica falei com um membro da equipe assim " e ai, como vai sua elfa ? ", dito isso o cara ficou puto, soltando fogo pelas ventas, inclusive até me ofendeu através de palavras eu é claro, devolvi ironizando-o, afinal nem meus pais falam aquelas coisas pra mim, porque um simples mero jogador de um jogo online se acha no direito de falar ? Após este acontecimento, o mesmo falou que iria me proibir de ir eventos ( não só dele como dos outros game master ) e se eu continuasse caçoando dele e da elfa dele iria fazer a Administração do jogo me banir. A minha dúvida é :

Se eu enviar algum tipo de prova como print, ou vídeo através de Ticket, tenho a garantia que o STAFFER será punido pelo seu ato de ofensa e xingamento à um player ? Observação : Eu tenho a certeza absoluta que EM MOMENTO ALGUM eu xinguei ou desrespeitei esse indivíduo, isso eu garanto, até porque diferente dele eu tive uma educação bem rígida por sinal, podem até puxar todos os log's de digitação do meu char ( sei que é possível ) para ver que em momento algum eu xinguei ou o desrespeitei, apenas fui irônico, que por sinal não é proibido pois a regra é CLARA:

• 1.2. Não ofender, desrespeitar, xingar, outros jogadores e administradores do servidor.

Seguindo as regras, é notável o seguinte termo de direito do jogador :

• 2.2. Requisitar bloqueamento de character em caso de ofensa contra sua pessoa, à partir do fórum do servidor juntamente com uma screenshot do jogo que comprove o ocorrido

Enfim, eu tenho a garantia que esse indivíduo da staff ( que deveria dar exemplo por sinal ) será punido caso envie provas do mesmo fazendo xingamentos de forma hostil contra jogador ?
Não queria problema com ninguém, mas chega à um ponto que é inaceitável, os cara se acham no direito de pisar nos jogadores só porque tem um mero cargo de jogo online, então por isso criei este tópico para saber se a administração realmente pune esses indivíduos que agem assim dentro do servidor ao em vez de dar exemplo, obrigado desde já.

Edited by Christmas

Featured Replies

Nossa "Equipe" tem a obrigação de respeitar todos os joagores como também devemos respeitar os membros da Equipe, caso o STAFFER realmente usou palavras de Alto calão e o senhor obtém provas concretas do membro ofendendo o senhor, esteja enviando para nosso setor administrativo através do via-ticket, nosso setor administrativo estará tomando providências o mais rápido possível, caso não saiba enviar tickt veja abaixo os procedimentos a ser feitos.

1º Passo: Logue com sua conta no site.

2º Passo: Vá até a opção suporte, no painel do usuário.

3º Passo: Clique em na opção abrir um novo ticket de ajuda .

4º Passo: Selecione o assunto do seu ticket .

5º Passo: Selecione o seu problema.

6º Passo: Escreva um breve assunto .

7º Passo: Descreva todo o seu problema colocando o máximo possivel de detalhes.

8º Passo: Clique em Gravar para que seu ticket seja enviado .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sim, comprovando a má conduta do STAFFER é possível ele ser punido pela administração, envie suas provas via ticket e para o e-mail do nosso Moderador Global: bear@muaway.net e aguarde um respaldo da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Você tendo as provas concretas , pode ter punição sim . Envie um ticket para nossa administração com as provas do ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode mandar as provas via ticket, mas primeiro você teria que entrar em detalhes com a sua conta original. Em outras palavras, diferente do que você está fazendo como outros jogadores, criando contas fakes para se esconder da equipe.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.