October 16, 20178 yr comment_5715359 Olá galera, eu pretendo virar um game master e não sei muito sobre como usar o fórum, como dar suporte e o que preciso fazer pra da um suporte bom e conseguir me torna um game master. tem alguém que possa me dar umas dicas? Edited October 16, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2' MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 16, 20178 yr comment_5715360 Primeiramente deverá entender tudo que envolve o cargo desejado, e também tudo que engloba nosso servidor, conhecimento, experiência, responsabilidade, e inúmeros outros pontos são primordiais para iniciar nessa "carreira". Leia este artigo para entender um pouco mais sobre o suporte e sobre o fórum em si: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596734-voce-quer-fazer-parte-da-equipe-entao-voce-precisa-ler-isto/. Persistência e foco! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 16, 20178 yr comment_5715361 Para você adquirir o cargo de Game Master você deverá passar por algumas etapas que no caso e Colaborador, Moderador após passar pelos seguintes cargos você vai obter o cargo de Game Master, você deverá prestar suporte em nosso web-fórum, você deverá obter um belo português e obter respostas objetivas. Veja abaixo algumas dicas. Quote- Não usar uma conta comprada; - Ser educado com os jogadores e membros da Staff do fórum; - Quantidade de posts não contará como critério de avaliação e cuidado com os flood; - Quantidade de reputação não contará; - Amigos Abrir tópicos para pedir a promoção de amigo à Staff não contará; - Qualidade nas respostas. (Não usar de palavras guardadas em bloco); - Se destacar em determinadas respostas; - alertas e os motivo dos alertas podem contar de forma negativa; - Elaboração de tutoriais; - Disponibilidade para atuar no fórum e no jogo (Tempo online); - Ter acesso fácil a internet; - Idade mínima de 14 anos; - Não possuir conta fake (há jogadores que criam contas com intuito de ofensas e tumulto no fórum); - Confirmações falsas de depósitos; - Ter um bom conhecimento sobre o jogo MuAwaY. (Porém, terão orientações ao entrarem para a Staff); - Escrever corretamente respeitando a ortografia da língua portuguesa; - Estudar e ser responsável com os estudos; - Consentimento dos pais; - Estar disposto a cumprir as normas e as politicas da STAFF. (STAFF não tem time, cor, raça, gênero musical, sexo e contatos no skype somente membros da equipe); - Tempo de cadastro no mu e no fórum; - Ter um bom comportamento no game. (Não estar envolvido em bugs ou fraudes); - E principalmente, ser ativo em nosso fórum. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
October 16, 20178 yr comment_5715368 Todos vocês devem obter um bom suporte e tentar dar suporte no fórum para ser reconhecido pela administração e adentrar aos cargos de Colaborador, Moderador e por fim Game Master. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 16, 20178 yr comment_5715369 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2'