October 16, 20178 yr comment_5715618 iai galera to com um problema aqui já tem uns 40 minuto tentei resolve-lo sozinho tentei algumas e nada funcionou .. reiniciei meu moldem meu pc e nada funciona desinstalei o mu e tbm nada! nao tem como ser minha Net Não pago 50 Mega pra esta assim Ta dificil Report
October 16, 20178 yr comment_5715621 Execute o MuAwaY como administrador para que você esteja conseguindo acessar o jogo de forma correta e sem nenhum problema, este problema também pode estar sendo causado pelo o fato que o seu computador não seja o administrador geral de sua máquina, entretanto, veja a tabela de erros postada pelo o administrador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/ Edited October 16, 20178 yr by _Kriger Report
October 16, 20178 yr comment_5715623 Olá amigo, procure o ícone do game, normalmente ele está na área de trabalho, feito isto, clique com o botão direito do mouse sobre ele e vá ate a opção Executar como administrador e caso não note mudanças realize os procedimentos do tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590066-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ Report
October 16, 20178 yr comment_5715624 Abre o Muaway como Administrador Caso o erro continua estarei deixando o link aqui veja a baixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/ Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 16, 20178 yr comment_5715626 O servidor encontra-se com instabilidade em certas regiões dos jogadores, pode ser isso o problema que está ocorrendo com a sua autoria. Mas, vamos lá, vá até na pasta de "Arquivos do MuAwaY" e exclua 02 arquivos chamados de "Settings" e "Update" e tente reabrir o seu launcher para verificar se o problema será sanado. Caso o erro persista, ative a sua a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher e opções e esteja também reiniciando o seu modem de conexão por 30 segundos. OBS: tente executar o seu launcher como o "Modo administrador" Saiba como realiza o procedimento abaixo. [Tutorial] - Executando game modo administrador (Windows 07) Edited October 16, 20178 yr by Jin_ Report
October 16, 20178 yr comment_5715627 Olá! Segundo informações fornecidas pela nossa administração, veja abaixo possíveis problemas que causam esse erro mencionado: QuotePossíveis Causas: Spoiler Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo. Possíveis Soluções: Quote Spoiler Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema. +INFORMAÇÕES: Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções... Realize os procedimentos mencionados acima e execute o game novamente. Report
October 17, 20178 yr comment_5715852 Faça os procedimentos acima. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 17, 20178 yr comment_5715853 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 19, 20178 yr comment_5716886 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
to com um problema aqui já tem uns 40 minuto
tentei resolve-lo sozinho tentei algumas e nada funcionou ..
reiniciei meu moldem meu pc e nada funciona
desinstalei o mu e tbm nada!
nao tem como ser minha Net Não pago 50 Mega pra esta assim
Ta dificil