Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)instabilidade

Meu game esta apresando muitas instabilidade , quando estou indo x1 é do game isso ou possa ser algo do meu computador ?
[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Acredito que o problema não seja lag com o Windows, pode estar sendo ocasionado pela a sua conexão com a Internet ou até mesmo com o seu Computador, sugiro que você esteja averiguando primeiramente sua internet, caso esteja instável, utilize a rota alternativa que estará melhorando, caso seja o computador, ai é um pouco mais complicado, pois pode estar sendo diretamente com as peças do seu computador verifique.
Imagem
Imagem
Imagem
De antemão, reinicie sua conexão com a internet e em um intervalo de 30 segundos ative-a e logue no servidor e veja se obteve resultados na hora do PvP como citado, caso o problema persista, ative a Rota Alternativa que encontra em seu launcher, lembrando que em diversas regiões o servidor vem sofrendo com instabilidades portanto faça os procedimentos acima e caso o problema não venha ser sanado solicite um suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net.
Caso sua internet esteja em perfeita qualidade ; Acredito que pode ser seus drivers atualize os mesmos pelo Slim Drivers .
Imagem
Imagem
Imagem
Ola, bom dia.
Em minha residência não venho sofrendo com problemas de instabilidades, porém, realize testes em sua conexão e até mesmo um teste no ping do game. Você pode se conectar utilizando as rotas alternativas disponível no laucher do game para obter melhores resultados.
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha conexão.
Poste resultados.

Imagem
Imagem
Olá amigo, caso esteja se referindo a travamentos, provavelmente, está sendo ocasionado pelo o seu computador, pois caso o problema fosse do servidor todos os jogadores estariam com o mesmo problema e caso esteja se referindo a instabilidades, lag's ou DC's, provavelmente, é ocasionado pela sua internet e, portanto, aconselho que reinicie sua internet ou até mesmo ligue para sua operadora e peça para reiniciar sua conexão e informe essas instabilidades, e, caso seja travamentos atualize os driver's do seu computador e faça uma limpeza no mesmo.
Olá, bom dia!
Provavelmente esse problema está sendo gerado pela sua máquina, quando o computador não esta com os driver's devidamente atualizados ou até mesmo com o processador sobrecarregados é comum ser afetado com problemas como "leg". Caso esteja com problemas com desconect's é importante verificar sua internet pois esse é o maior causador desse tipo de anomalia, caso tenha duvidas ou não saiba verificar sua conexão entre em contato com sua provedora para que possa ter um respaldo.
-
Algumas dicas nos tutoriais a baixo podem ajudar a solucionar o problema:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso ocorre quando sua maquina não está com os drivers atualizados ou pode ser que sua conexão está lenta verifique sua conexão e atualize seus drivers.

Como evitar Lag
Eu estava com o mesmo problema à algum tempo atrás, aconteceu depois de formatar o computador , seus drives devem está desatualizados. Aconselho à atualizá-los e depois reiniciar a sua maquina.

Edited by xCostela

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você fazer uma limpeza dentro do seu computador e atualize os todos os seus drivers. Recomendo o programa DriveBooster, ele encontra todos os drivers desatualizados do seu computador e faz o download automaticamente.
Imagem
  • Author
Fiz os procedimentos , citados acima é não obtive exito no meu problema .
[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Ver postiJigSaw, em 17 October 2017 - 10:33 AM, disse:

Fiz os procedimentos , citados acima é não obtive exito no meu problema .

Poderia me contar detalhes em vídeo do que está acontecendo na hora do x1?

Aguardo sua MP.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.