October 17, 20178 yr comment_5715794 Meu game esta apresando muitas instabilidade , quando estou indo x1 é do game isso ou possa ser algo do meu computador ? [Membro Master] iJigSaw - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
October 17, 20178 yr comment_5715796 Acredito que o problema não seja lag com o Windows, pode estar sendo ocasionado pela a sua conexão com a Internet ou até mesmo com o seu Computador, sugiro que você esteja averiguando primeiramente sua internet, caso esteja instável, utilize a rota alternativa que estará melhorando, caso seja o computador, ai é um pouco mais complicado, pois pode estar sendo diretamente com as peças do seu computador verifique. Report
October 17, 20178 yr comment_5715798 De antemão, reinicie sua conexão com a internet e em um intervalo de 30 segundos ative-a e logue no servidor e veja se obteve resultados na hora do PvP como citado, caso o problema persista, ative a Rota Alternativa que encontra em seu launcher, lembrando que em diversas regiões o servidor vem sofrendo com instabilidades portanto faça os procedimentos acima e caso o problema não venha ser sanado solicite um suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net. Report
October 17, 20178 yr comment_5715799 Caso sua internet esteja em perfeita qualidade ; Acredito que pode ser seus drivers atualize os mesmos pelo Slim Drivers . Report
October 17, 20178 yr comment_5715801 Ola, bom dia. Em minha residência não venho sofrendo com problemas de instabilidades, porém, realize testes em sua conexão e até mesmo um teste no ping do game. Você pode se conectar utilizando as rotas alternativas disponível no laucher do game para obter melhores resultados. [Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha conexão. Poste resultados. Report
October 17, 20178 yr comment_5715802 Olá amigo, caso esteja se referindo a travamentos, provavelmente, está sendo ocasionado pelo o seu computador, pois caso o problema fosse do servidor todos os jogadores estariam com o mesmo problema e caso esteja se referindo a instabilidades, lag's ou DC's, provavelmente, é ocasionado pela sua internet e, portanto, aconselho que reinicie sua internet ou até mesmo ligue para sua operadora e peça para reiniciar sua conexão e informe essas instabilidades, e, caso seja travamentos atualize os driver's do seu computador e faça uma limpeza no mesmo. Report
October 17, 20178 yr comment_5715803 Olá, bom dia! Provavelmente esse problema está sendo gerado pela sua máquina, quando o computador não esta com os driver's devidamente atualizados ou até mesmo com o processador sobrecarregados é comum ser afetado com problemas como "leg". Caso esteja com problemas com desconect's é importante verificar sua internet pois esse é o maior causador desse tipo de anomalia, caso tenha duvidas ou não saiba verificar sua conexão entre em contato com sua provedora para que possa ter um respaldo. - Algumas dicas nos tutoriais a baixo podem ajudar a solucionar o problema: [Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão [Tutorial] Como evitar lags no jogo. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 17, 20178 yr comment_5715805 Isso ocorre quando sua maquina não está com os drivers atualizados ou pode ser que sua conexão está lenta verifique sua conexão e atualize seus drivers. Como evitar Lag Report
October 17, 20178 yr comment_5715806 Eu estava com o mesmo problema à algum tempo atrás, aconteceu depois de formatar o computador , seus drives devem está desatualizados. Aconselho à atualizá-los e depois reiniciar a sua maquina. Edited October 17, 20178 yr by xCostela Report
October 17, 20178 yr comment_5715811 Aconselho você fazer uma limpeza dentro do seu computador e atualize os todos os seus drivers. Recomendo o programa DriveBooster, ele encontra todos os drivers desatualizados do seu computador e faz o download automaticamente. Report
October 17, 20178 yr comment_5715834 Faça os procedimentos acima e me de um retorno. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 17, 20178 yr comment_5715836 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 17, 20178 yr Author comment_5715838 Fiz os procedimentos , citados acima é não obtive exito no meu problema . [Membro Master] iJigSaw - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
October 17, 20178 yr comment_5715850 iJigSaw, em 17 October 2017 - 10:33 AM, disse:Fiz os procedimentos , citados acima é não obtive exito no meu problema . Poderia me contar detalhes em vídeo do que está acontecendo na hora do x1? Aguardo sua MP. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 17, 20178 yr comment_5715851 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!