Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)jogo não abre

estou tentando entrar no jogo já faz uns 20 minutos nesse tempo fiz quase de tudo mas não quer abrir, executei como adm,deletei os arquivos update e setings ,minha compatibilidade esta correta ,ja alterei DNS, ativei rota desativei rota ,ativei modo dinâmico desativei nem em tela cheia o jogo abriu ,esta acontecendo da seguinte maneira eu abro o jogo clico em jogar e fica naquela pequena imagem antes de abrir jogo e logo apos acontece o erro :/

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Olá, aconselho que remova completamente o game, e que faça o download do servidor atualizado em nosso site, também verifique se todos os drivers's de sua máquina estão atualizados incluindo o DirectX, caso não obtenha sucesso, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá amigo, tire print deste erro e faça o upload no site Imgur, feito isto, basta editar o seu tópico e assim poderemos lhe auxiliar.


Obs:Existe uma tabela de erros e possíveis soluções em nosso fórum e recomendo que visualize-a:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/page__p__5585783&#entry5585783
Olá amigo, isso é um caso muito complicado que já tive, recomendo que envie um e-mail para nossa equipe que eles irão lhe ajudar e resolver o problema do teu MuaAwaY .
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Como informado por você mesmo que já tentou realizar a maioria dos processos possíveis e não obteve resultado, sugiro que solicite um suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, bom dia!
Como todos os procedimentos possíveis já foram realizados sem resultado, entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Aconselho você desinstalar o MuAwaY completamente do seu computador e instala novamente. Após isso, entre no site do servidor e baixe todos os downloads adicionais (Microsoft Visual C++ e Direct-X) para que não ocorra nenhum tipo de problema no seu game. E verifique seus drivers se estão atualizados.
Imagem
Realize os procedimentos abaixo, aonde é existente uma tabela para sanar todo os problemas.

Tabela de código de erros

Caso o erro persista, deverá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@muaway.net porque você já realizou todos os procedimentos possíveis.
Analise o tópico abaixo e tente achar o provável erro da sua maquina.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/page__p__5585783&#entry5585783
Caso não encontre o erro no qual está com problema , sugiro à você hospedar a imagem para que nós do suporte saibamos do qual erro se trata.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve estar com arquivos corrompidos por conta do seu antivírus que está em alta proteção ou até mesmo o seu firewall. Então, eu recomendo que reinstale o jogo, mas exclua as pastas e resíduos que sobrar do cliente 2.0 e faça uma nova instalação.

É claro que limpar os resíduos é buscar por pastas MuAwaY na pesquisa que fica no canto direito da tela, fazer a limpeza no ccleaner e também da lixeira.

Logo, reinicie o seu computador e instale o jogo novamente com o antivírus desligado.

Aguardo respostas.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.