Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos logs do administrador ao verificar bug de net.

Bom,
Tenho algo que me bate na cabeça direto, tipo, eu já pensava nisso em ser confundido e tal.
Minha internet é muito ruim, tipo, eu uso wifi compartilhado e nisso oscila muito, tem hora que o ping está 30 outra 200, então num x1 minha internet trava muito, eu queria saber se a administração tem como diferenciar a velocidade da minha internet com o bug que os maluco usa ai para ganhar evento, porque ontem já fui confundido e tal, então era só isso.

Featured Replies

A administração sempre analisa com cautela os jogadores que estão utilizando o bug de internet, portanto pode ficar tranquilo, se caso algum membro da equipe lhe informar que está usando algum bug de net, comprove para o realizador que não está utilizando.

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, quando um jogador utiliza programas ilegais, nossa administração verifica os log's caso acuse que o jogador usufruiu de programas maliciosos para ganahar vantagem dos jogadores, levará punição, por tanto se o senhor não usa basta ficar tranquilo, até porque nossa administração faz uma averiguação antes de da a punição.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, sim, o setor administrativo possui ferramentas para descobrir se o jogador está com instabilidades em sua conexão ou se está bugando internet, ou seja, fique tranquilo, pois se você não estiver bugando internet não receberá nenhum tipo de punição.
Se você não está utilizando o bug não há o porque de receber uma punição ou algo do tipo até porque os jogadores que estão utilizando a administração está analisando com cautela, enfim.
Através de seus logs a administração consegue verificar se você utiliza algum programa para se beneficiar em algum aspecto, portanto, fique tranquilo, pois a administração, sabe quando um jogador está utilizando algum programa para "bugar net" ou se o mesmo apenas está passando por instabilidades de conexão.

@ correção ortográfica.

Edited by Lustro

Imagem
Imagem
Sim, a nossa administração sempre sabe que está com instabilidade em certas regiões, mas você já procurou utilizar o programa Wt Fast? Aonde irá obter um ping menor para sua jogabilidade em perfeita condições, os jogadores que tenham um ping alto e que ocorreu delay's no game, a nossa administração recomenda utilizar o Wt Fast que é 100% confiável pelo setor administrativo, caso queira saber como utilizar o procedimento, basta procurar no Youtube que irá lhe ensinar corretamente.

Vale ressaltar, que os logs são tudo análisado na hora dos evento PvP, fique tranquilo, com a sua autoria não utiliza nenhum programa, não irá acontecer nada com sua conta, e solicite um ping melhor através de ligações com a sua operadora de conexão.

Edited by Jin_

Olá, bom dia!
Positivo, a administração tem como diferenciar um mal funcionamento da sua internet com um programa utilizado por alguns jogadores para ganhar eventos, basta realizar a verificação dos log's de conexão.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Nossa administração consegue diferenciar uso de programas ilegais e oscilação na rede interna do player através dos log´s.

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração tem ferramentas que diferenciam conexão ruim do bug net através do log's de conexão. Caso você não esteja utilizando o tal programa ,não à razão para se preocupar.

Edited by xCostela

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.