Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, Venho por meio dessa menssagem dizer que , Aparti do momento que começou os mata-mata privado o servidor está morto , Ja é o 3 dia que logo de manha ea unica pessoa que vi fazendo eventos foi o Jimmy_GM , Na parte da tarde fico ingual o dezerto sem ninguem , Sei que alguns Gm's Não pode logar na parte da tarde ate esse ponto eu itendo , So que nossa adiministração poderia colocar mais membros na STAFF , Que esteja disposto a fazer evento na parte da tarde , Mas isso so aconteçe quando tem mata-mata privado ,Muitos Gm's so logam para fazer o mata-mata privado ou Liberado e sai , Tenho certeza que muitos Playes pensam ingual a mim , Não quero reclama nem nada porque não sei da vida de nenhum gm ,So queria que a adiministração contratase mais membros para STAFF . Boa tarde !

Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2

Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Logo teremos a adesão de novos membros, fique tranquilo, a frequência irá aumentar!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, fique tranquilo, pois já nos foi informado que em breve teremos novos membros na equipe de moderação e, consequentemente, teremos mais eventos padrões e, portanto, peço que tenha paciência e aguarde noticias vindas do fórum.
Olá, boa tarde.
Atualmente está ocorrendo os eventos mata-mata relíquia cujo são realizada as vagas através dos eventos liberados e privados, contudo, os integrantes da equipe STAFF podem se conectar ao servidor na parte da tarde para realizar demais eventos. Vale ressaltar que a administração informou que em breve serão recrutados novos integrantes para a equipe STAFF.

Imagem
Imagem
Os eventos são realizado de acordo da disponibilidade de cada integrantes na equipe, basta você ficar atento e ciente na aba-equipe do nosso Web-site. Fique tranquilo, em breve iremos ter novos colaboradores/moderador para equipe, a nossa administração está analisando novos membros para adentrar.
Olá, boa tarde!
Realmente reclamações sobre o assunto tem sido constantes, até o momento a administração não se pronunciou quanto ao recrutamento de novos membros para equipe. Em todo caso é importante ter paciência e aguardar, sem dúvida os atuais STAFF's estão fazendo o melhor segundo sua disponibilidade.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.